segunda-feira, 11 de outubro de 2010

"E não vou tolerar ninguém que não me faça ter sentimentos incríveis."

"De uns tempos pra cá muita coisa mudou.
Deletei um monte de gente da minha vida. Tudo sem um pingo de remorso.
Quem me conhece sabe que nunca fui assim. Sempre dei segundas, terceiras e décimas chances pra todo mundo. (...)
A verdade é que, se me analisarem hoje, eu virei outra pessoa.
Sou quase a mesma de sempre, mas sinto que não sou mais boazinha.
Minha tolerância acabou, minha intuição fareja à distância uma cabecinha ruim.

Não aceito mais ser amiga de stalkers, de gente mal-resolvida e que me ferra pelas costas.Não tenho raiva de ninguém, mas minha prioridade agora é só uma:"EU".
Podem me chamar de egoísta, eu aceito.
Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa -primeiramente - com a gente.
Fiquei amarga? Não mesmo. Agora eu sou prática.
Vacilou? A porta está aberta, meu bem . Sem dó nem piedade."

"E não vou tolerar ninguém que não me faça ter sentimentos incríveis."


Fernanda Mello



9 comentários:

  1. Lindo texto né, tenho livro da Fe Mello adoro ela demais, é minha vizinha de quarteirao rsrs lindissima e alem de tdo um alma floridaa...

    lindos post amiga beijo e lindoooo dia

    ResponderExcluir
  2. Amiga, sabes que vão sobrar uns dois ou três, no máximo, né?
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Tem de ser assim mesmo. A gnt se molda as vontades do mundo conforme maior praticidade. O importante é saber quando e com qm ser diferente... Pq em crtos momentos com crtas pessoas o melhor é fugir do costume e ser nmais suave... Mas isso ja é outra história.

    Pelo texto forte como o café que tomo agora de madrugada, vc conquistou um seguidor. ^^

    Eu também tenho um blog, quando puder passa la e me segue também se gostar do que encontrar:

    http://codignolle.blogspot.com

    Meu Twitter (Se você tiver):

    http://twitter.com/guicodignolle

    o/

    ResponderExcluir
  4. Bravo, FÊ!
    É bom ter esses insights determinantes.
    Melhor ainda é ter consigo quem realmente vai merecer um pouco da sua luz.

    Adorei seu comentario! Fofo msmo.

    bj
    .
    =)

    ResponderExcluir
  5. "E não vou tolerar ninguém que não me faça ter sentimentos incríveis."
    Estou contigo e não abro amiga!!
    beijoo ;*

    ResponderExcluir
  6. .

    Olá, Fernanda!

    Te encontrei no blog da Lú (gostei do teu comentário), vim conhecer teu cantinho e me deparo logo de cara com um texto que me cabe perfeitamente ao momento que estou passando.rsrs

    Lindo tudo por aqui.

    Deixo sorrisos. Levo encantos.

    .
    .

    ResponderExcluir
  7. Fer,
    Tb acho que existem alguns perdidos... mas me assustou constatar serem tão poucos!
    Ah, e isso tb me fez lembrar o título de um livro: Mulheres boazinhas vão para o céu... as más, vão à luta! Adoooooooooro! Tb to de saco cheio de ser boazinha.
    Menininha má! hahahha
    Feliz Dia das Crianças pra ti tb!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Fernanda,

    Gostei da força deste texto! Corajoso, verdadeiro. Conheço este caminho, me identifiquei.
    E o final...palmas!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir