quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Tudo em mim tem sido esta vontade de afagar. Há tempos não me ocupo com outra coisa: em tudo que toco ou manuseio há o propósito de cura através do calor das minhas mãos. Tudo em mim tem sido a necessidade de vivenciar profundamente. Se as palavras têm estado ausentes, aceito este recolhimento delas. E espero que voltem com um coração pulsando muito vivo dentro de cada uma. Por isso a vontade de experienciar cada sensação plenamente antes de tentar decifrar organizando em textos o que tenho sentido. Dentro dessa minha desaceleração, tenho descoberto muita coisa como, por exemplo, quão necessário é saber receber amor. Deixar que tudo seja troca antes de ser um troféu. Deixar que o caos se mantenha intacto antes que haja ajustes. Ando muito comprometida com as essências.E com um respeito súbito, a partir daí, pelas aparências. Não vejo menores importâncias, vejo acontecimentos. E tenho olhado pras coisas sem aquela grande gravidade. Tudo em mim tem sido esta disposição para o amor. E ,se vocês pudessem me ver agora, veriam, existe caricia até no meu olhar.



Marla de Queiroz

4 comentários:

  1. Paixão a primeira vista quando vi seu blog moça o/ muito lindo, as palavras as imagens tudo perfeito ! Estou seguindo

    Posso pegar seu link pra parceria? Se você não gostar eu prometo devolvo, limpinho e arrumadinho do jeito que encontrei =D
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. "Tudo em mim tem sido vontade de afagar..." - Acho esse texto de uma docura sem tamanho! E que tu sejas sempre assim amiga, terna e doce. Que sejamos doce! :)

    ResponderExcluir
  3. Posso fugir e me esconder aqui?? Adorei!!
    Comunicar que meu blog, http://lenjob.blogspot.com,está atualizado com cinco poemas novos e pedir para que visite e comente nos posts de http://castelodopoeta.blogspot.com, para que ele se torne o canal artístico interativo mais interessante do país. Estamos trabalhando muito pra isso.

    João Lenjob

    Dentro de Mim
    João Lenjob

    Edito a tua vida
    Te invento querida
    Te afastas de mim
    Faço a manutenção
    Com toda questão
    E nem sinto dono de mim
    Sofro com tua dor
    E a tua lágrima sai antes em mim
    (De mim)
    E como feres meu peito
    Crava com jeito um punhal de sentimento
    Ou a falta dele
    Queria um pouco pra mim.

    ResponderExcluir
  4. ...desde
    mis
    horas rotas
    llenas
    de pasión
    te sigo
    con toda
    mi ilusión
    E MEIO DA FUGA...




    saludos y un fuerte abrazo :




    j.r.s.

    ResponderExcluir