terça-feira, 2 de novembro de 2010

"Ainda me sinto tão sua. Talvez por um passado que teima em querer sempre continuar no presente, talvez pela forma como tudo acabou, talvez pelas vezes que você decide brincar-que-gosta-de-mim. Talvez. Mas o que não dá mais é pra viver pela metade, viver
de suposições."

Caio F.


p.s.: Como diria Caio: "pro inferno com os corações!!" É Caio, não é fácil!Mas barra não é qualquer um que segura!Pois é!!

Um comentário:

  1. Fê,

    Adoro vir aqui. Tuas escolhas são contundentes.Não permitem conjecturas.Ou é ou não é!Algumas verdades universais.
    E, eu, tão sonhadora...Preciso ás vezes sacudidelas assim!

    Ah, quero te convidar para conhecer meu outro Blog em construção. O endereço é: poemasselecionadosannamorim.blogspot, o endereço está no perfil, casa tenha errado alguma letra.

    Meu notebook não abriu teu cabeçalho novo. Q saco, estou curiosa, volto depois.

    Beijos

    Em Tempo adorei a frase do lado do Manoel de Barros.

    +bjs

    ResponderExcluir