terça-feira, 9 de novembro de 2010

Como preencher um vazio que fica quando perdemos alguém que amamos?Fiquei pensando hoje, pois pela primeira vez me faltou palavras! Logo eu!Às vezes penso: "Fernanda tu fala de mais, tu pensa de mais, tu filosofa muito Fernanda, desacelera, pô, tu vai ter um colapso! Quem vai te aguentar?!" E pra dizer a verdade, têm vezes que nem eu aguento meus pensamentos. Mas hoje, ao dizer , tentar dizer algo pra minha amiga de infância, sobre uma perda que ela teve em sua família, de um anjo que veio cumprir sua missão e foi embora, pro outro lado, eu não soube muito como dizer que este vazio, este buraco vai existir, sim, mas que o tempo vai amenizar...e o amor sempre permanecerá, este fio de ligação é eterno.
E não conheço e nem quero conhecer esta dor de perder um filho, creio que seja a dor mais doída do universo. Eu não me atreveria a dizer nada, como: "vai passar..." Não passa. Apenas adormece. Anestesia.
Gosto de pensar que sempre vamos ter esses anjinhos por perto. Há almas que se interligam, independente da distância. O amor nunca morre. O amor aproxima, acalma. E espero que a Lidi tenha muita força, muita luz..E com certeza tua anjinha está bem e, vai cuidá-la da onde estiver. Ela partiu sabendo que era amada, esperada e desejada...

4 comentários:

  1. momentos nos quais um abraço é o melhor conforto...
    que coisa triste

    força pra sua amiga!

    beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Fernada, bom dia! Estou passando pra dizer que tem selinho pra você. Pegue-o e participe da Campanha! Bjs, querida! :))

    ResponderExcluir
  3. As palavras pra esse momento não existem..um abraço soa melhor ao coração.

    Deus vai enxugar as lágrimas da sua amiga, Ele é pai.

    beijos cintilantes

    ResponderExcluir
  4. é verdade o amor nunca acaba. Apenas o tempo faz amenizar essa dor.
    Deus sabe o que faz. Então coloca tudo nas mãos dele.

    ResponderExcluir