sexta-feira, 5 de novembro de 2010

"É porque no fundo eu quero amar o que eu amaria..."

"É também porque sempre fui de brigar muito, meu modo é brigando. É porque sempre tento chegar pelo meu modo. É porque ainda não sei ceder. É porque no fundo eu quero amar o que eu amaria – e não o que é. É porque ainda não sou eu mesma, e então o castigo é amar um mundo que não é ele. É também porque eu me ofendo à toa. É porque talvez eu precise que me digam com brutalidade, pois sou muito teimosa.”


Clarice Lispector .

5 comentários:

  1. Fernanda Adorei seu Blog.
    E já estou seguindo.
    Da uma passadinha lá na minha escrivaninha.
    E siga também será um prazer recebe-la
    http://escrivaninhadoale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo Post de Clarice! Bela escolha, Fê.Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Ei Fernanda,
    Clarice sempre sábia, sempre dizendo tudo que nossos corações suplicam, sentem e muitas vezes não conseguimos exprimir.
    Abraços.

    ResponderExcluir