terça-feira, 30 de novembro de 2010

Em algum momento, em vários deles ou definitivamente, as pessoas sempre vão embora. Talvez essa seja a pior coisa do mundo.
 Eu não sei deixar ninguém partir, eu não sei escolher, excluir, deletar. São as pessoas que resolvem me deixar, melhor assim, adoro não ser responsável por absolutamente nada, odeio o peso que uma despedida eterna causa em mim. Nada é eterno, não quero brincar de Deus.
Todo mundo chega na sua vida. Em algum momento, em vários deles ou definitivamente, as pessoas sempre chegam. Talvez essa seja a melhor coisa do mundo.
Como naquele texto que não lembro, daquela pessoa que não lembro, e sobre o qual você me contou de um jeito que eu nunca mais vou esquecer, no final a gente acaba mesmo numa esquina qualquer, lembrando de alguém que um dia chegou e depois foi embora, perplexo.


Tati Bernardi

3 comentários:

  1. e num piscar de olhos alguém se vai, se perde de nós.

    beijos cintilantes Nanda

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que pessoas sempre estarão indo e vindo, passeando por nossas vidas. Nem sempre é uma dança divertida, mas existem coisas que estão fora do nosso alcance.
    Eu também não gosto de despedidas e também não sei deixar os outros irem, mas temos que saber nossa parcela de culpa nisso tudo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Realmente não somos feitos para despedidas (digo por mim,rs!!),mesmos sabendo que um dia (cedo ou tarde) estaremos frente a frente. Pessoas vem e vão, sempre deixando algo bom (ou ruim),mas com certeza levam e deixam um pedacinho de ambos. Bjos. Os posts estão lindos, não tem como não se idenficar. Parabéns.

    ResponderExcluir