sábado, 20 de novembro de 2010

"Que comece agora. E que seja permanente essa vontade de ir além daquilo que me espera"


"Que comece agora. E que seja permanente essa vontade de ir além daquilo que me espera. E que eu espero também. Uma vontade de ser. Àquela, que nasceu comigo e que me arrasta até a borda pra ver as flores que deixei de rastro pelo caminho. Que me dê cadência das atitudes na hora de agir. Que eu saiba puxar lá do fundo do baú, o jeito de sorrir pros nãos da vida. Que as perdas sejam medidas em milímetros e que todo ganho não possa ser medido por fita métrica nem contado em reais. Que minha bolsa esteja cheia de papéis coloridos e desenhados à giz de cera pelo anjo que mora comigo. Que as relações criadas sejam honestamente mantidas e seladas com abraços longos."


Caio F.


p.s.: Que assim SEJA!

5 comentários:

  1. Quanta beleza nesse texto!
    ..."Uma vontade de ser. Àquela, que nasceu comigo e que me arrasta até a borda pra ver as flores que deixei de rastro pelo caminho...", ah, como eu quero.
    É 'simples', é Caio F.

    Beijos : )

    ResponderExcluir
  2. muito bonita a vontade de evoluir e descobrir as coisas da vida que tu colocou nessas plavras.amei aqui vou seguir bjks

    ResponderExcluir
  3. É mais que poético, chega a ser divino, divinamente lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii Fer!!!!
    Háa... q coisa maiss fofaa! Adoreii o post...
    Lindo! palavras maravilhosas e carregadas de sentido... palmas ao nosso Caio!


    ♥´¯`*•.¸¸♥ Grande bjo,
    um ótimo final de semana!
    Fica com DEUS...

    ♥_________Mih_ ઇઉ

    http://descalcapoesias.blogspot.com/
    http://trevisanimichelle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, em agradecimento, estou lhe indicando a receber o Prêmio Dardos,se você gostou de receber o selo ele estará a sua disposição lá no meu espaço, com muito carinho...
    Bjs

    ResponderExcluir