sábado, 6 de novembro de 2010

"Sou luz e quero a paz que ilumina os corações..."

Tenho curiosidade sobre as almas, sobre os personagens da história, da importância da trama humana.Incrível como mudaram minhas prioridades, como mudaram meus focos, como já não me perdoei por caminhos que traçaria diferente hoje, mas que no passado eu nem olhava para outro lugar.
Naquele momento de vida e de opções, eu não tinha maturidade, nem entendimento pra fazer diferente.
Hoje eu me perdoo das escolhas erradas e me rendo ao coração apaixonado e frágil que bate dentro do meu peito, ainda tão cheio de esperanças e ilusões. Hoje eu zelo por cada sonho, que banhado de uma realidade que eu enxergo, transforma meus passos na certeza que chegar não existe. Existe um passo, depois outro passo, e o infinito é pra sempre. Não quero envelhecer sem sonhos, nem com lágrimas. Eu quero caminhar acreditando sempre que tudo é uma mensagem otimista e que vai me levar a um lugar muito melhor. Uma história que não estará estampada nos jornais pra me revelar ao mundo. Mas que o mundo me revelará verdades, que ficaram escritas com alegria nas estrelas, que vão iluminar outros caminhos.
Sou luz e quero a paz que ilumina os corações.



 Denise Portes

Nenhum comentário:

Postar um comentário