terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sou muito, muito intuitiva. Todos os meus sonhos são como premonições e recebo sinais a todo momento. Às vezes, só de olhar pra uma pessoa (mesmo desconhecida), sinto quando seu coração aperta (aprendi a ter essa conexão com um poeta profeta e nunca mais falhou).Às vezes acordo com uma tristeza que sei que não é minha e fico angustiada até descobrir de quem é...Daí, eu estar feliz e escrever textos que doem. São minhas palavras, não minhas dores. Ou vice-verso.


Marla de Queiroz

2 comentários:

  1. Amiga, tb sou assim, bastante intuitiva! E absorvoooooo, absorvo toda energia que me emanam, ultimamente gracas a Deus, aprendi a absorver só as coisas boas, e abstrair tudo que nao presta... uma delícia!
    Beijinhos!!!!

    P.S.: To adorando as tonalidades meio rosadas das fotos de teu blog... rs
    Tá ficando um efeito mt legal! Bem vintage, amo!

    ResponderExcluir
  2. gostei das " palavras ñ necessariamente dores e vice verso".
    Que bom teu blog.
    Maurizio.
    * tão sem motivo essas letras de confirmação, basta moderar comentarios...
    mas com ou sem letrinhas , gostei daqui

    ResponderExcluir