terça-feira, 16 de novembro de 2010

"Um ser humano mágico"


"Si no se puede crear un clima mágico, lo mejor es desistir.”

Luis Alberto Warat

p.s.: Tive o prazer de conhecer Warat e posso dizer que se trata de um ser humano mágico, ímpar! É dono de uma generosidade sem tamanho. Esparrama conhecimento, e mais lindo, compartilha todo o seu conhecimento. Faz questão de não guardar para si tudo que sabe. E afirmo: Não é pouca coisa! Transpira amor, magia. Tenho a sorte de trazer na bagagem momentos mágicos, palavras, gestos, afetos. Há pessoas que fazemos questão de guardar no coração, pois vale a pena, são pessoas que emocionam pelo ser humano lindo que são. Só de ficar perto a gente já apreende coisas maravilhosas. Ele me convenceu que eu não poderia fazer parte do Ministério Público, como tu Fernanda no Ministério Pùblico, no, no. Se curvar as instituições?! Pessoas sensíveis não aguentam! "Te desnuda Fernanda!" rsrs E digo que Warat tinha razão!Hoje meu pensamento de vida é outro, bem mais leve! Detalhe quando ele começou a argumentar sobre eu nem tinha me formado, ou seja, mais perdida impossível! Eu debatendo com meus próprios pensamentos: Como assim?É o que sempre quis, desde o início da Faculdade (aluno de início de faculdade é fueda) ACHAVA que queria!  rsrsrs

4 comentários:

  1. Dizer que teu blog é LINDO não acrescenta nada, já deves saber disso. Que bom que consegui chegar aqui, mexeu comigo. E esse texto é mais do que especial, reflete uma verdade que eu, infelizmente, vivo: "Se curvar as instituições?! Pessoas sensíveis não aguentam!". Que maravilha conhecer um espaço que acrescenta, que faz pensar! Parabéns, querida! Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  2. Que foto linda amiga! É tao bom quando a gente (re)encontra essas almas de luz pelo caminho de nossas vidas.. tudo torna-se mais agradável!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Na vida da gente a gente sempre acha tudo da gente, pQ é tudo perdido.

    A Terra deveria se chamar: Achados & Perdidos, não? Rsrs.

    O encontro deve ter sido fantástico mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Que lindos Fernanda, muitas pessoas que conheço me fazem admirar cada vez mais este homem, das coisas que conheci na universidade umas das melhores deve ter sido os textos e a metodologia do Warat.
    bjus

    ResponderExcluir