sexta-feira, 31 de dezembro de 2010


Cansei de me desculpar por ser quem eu sou!CANSEI! Cansei de me explicar, canseiiiiiiii!!

Sou uma fraca, sou, por acreditar sempre que as pessoas podem mudar, podem entender, podem se humanizar!
Se tu não busca nas palavras o conforto, a paz, tudo bem, mas respeita os que assim buscam!Respeita os loucos, os desajustados, pois são os loucos, os desajustados que acreditam num mundo melhor, e por acreditarem fazem a diferença!

Sou uma apaixonada pelas palavras, pelas pessoas...só que estou a cada dia MAIS me afastando do mundo, das pessoas, estou preferindo ficar só com meus llivros, minhas poesias, meus delírios verbais, pois está cada vez mais complicado conviver com o ser "humano!!"
Meus livros não me decepcionam! Me aceitam assim como sou, doidivana, sonhadora, penalista garantista, revoltada, inconformada!

Como diz minha amiga de infância: "TU É UM VULCÃO EM ERUPÇÃO!" E ela me ama!Isso é amor!!Eu não preciso me explicar pra ela, ela me ama, simples assim!!

A PUTA QUE PARIU O PRECONCEITO!! ESTÁ TUDO UM CAOS! PRESÍDIOS VIRADOS EM DEPÓSITOS HUMANOS, GENTE MACHUCANDO GENTE, TORTURANDO E ACHANDO NORMAL! E TEM UNS DESAVISADOS QUE VÊM ME FALAR QUE INTENSIDADE MACHUCA, ASSUSTA! TE COLOCO ENTÃO DENTRO DE QUALQUER PRESÍDIO NO BRASIL E TU VAI VER O QUE MACHUCA, O QUE ASSUSTA!!
O MUNDO TÁ LOUCO!!E EU TENHO QUE BANCAR A EQULIBRADA???!!!!!!!!!!

PREFIRO MINHA FUGA POÉTICA, DO QUE GASTAR HORAS EXPLICANDO O QUE NUNCA VÃO PODER ENTENDER!


Nenhum comentário:

Postar um comentário