sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Com amor, com afeto...

Agradeço cada um que topou essa fuga comigo, que sonhou, que se misturou com as palavras que aqui postei. Palavras carregadas de afetos, às vezez amargas... Essa troca de energia, de sentimentos sempre foram tão intensos que, consigo sentir o amor que cada um me oferece, assim, de forma gratuita. Cada palavra, cada gesto, cada vida que é compartilhada aqui faz meu coração sorrir, me emociona, me inspira...É uma troca diária de carinho em forma de palavras...Nunca esqueço um comentário que recebi, há muito tempo, ainda no outro blog que perdi, entre tantos comentários lindos que recebo diariamente, aquele me chamou atenção, pois me agradecia por eu disponibilizar um pouco do meu tempo aqui no blog, e que isso fazia muito bem à ela, enfim, entre outras coisas, nunca esqueci destas palavras, me marcaram e naquele momento percebi o tamanho da responsabilidade que temos ao postarmos palavras, opiniões, textos aqui, há de se ter muito amor pra distribuir, e sabe de uma coisa que descobri?!Vou contar à vocês: Quanto mais amor damos, mais amor recebemos...E é com muito afeto que compartilho com todos, este, que é meu xodó e, quero que vocês saibam do meu carinho por todos que por aqui passam diarimente, anônimos, ou não, sintam-se todos abraçados com muito carinho...

Que os delírios verbais sejam nossa essência...
Quero seguir me misturando em palavras, afetos, sorrisos cada vez mais e mais...

Obrigada à todos pelo carinho que recebo diariamente.


"A felicidade brilha, resplandece no vocabulário. Tem lugar garantido no dicionário, nos sonhos, nos projetos de vida. Sempre pensamos na felicidade como um dia, e não no dia em que nos encontramos e a paixão nos dilacerou. A gente esquece do valor das coisas. Mas eu não vou te esquecer, uma conquista deve ser guardada, pode ser uma pessoa inteira, pode ser um minuto em que os olhos se cruzaram. Cada um sabe o que é valioso para si."

Cáh Morandi



p.s.: "Sentir não é brega. Ao contrário: não existe nada mais chique. Emocione-se e seja o rei de sua insensatez. Seja nobre, seja divino no desconcerto das emoções."

Caio F

4 comentários:

  1. Cáh, os blogs, para mim, são fontes de energia e desencadeadores de energias positivas...
    Além dos amigos reais que cercam nossas vidas temos possibilidades de aprender com outras pessoas e compreender esse espaço e tempo chamado VIDA.
    Com tudo isto evoluimos, sempre.
    Abraços, menina!

    ResponderExcluir
  2. Fê...Creio que os agradecimentos devam ser de todos nós que aqui navegam pela palavras, por cada post, por cada delicada imagem, imaginando-nos estar ao seu lado quando você "alimenta" o blog para que venhamos saciar nossa sede e fome de coisas bonitas. Cada pequeno trecho retrata nossas ansiedades e desejos, nossas recordações e saudades...Tudo feito com muito carinho e sensibilidade !

    E no meio dessa fuga quase insana, foi e é um prazer ter te conhecido...Hum rum !

    E não se preocupe guria pq tb sou mandigueiro, e vamos dar um jeito na tua vida sentimental...hahahahaha !
    Beijos carinhosos ! Adoro tu de montão !

    ResponderExcluir
  3. Que todas as nossas fugas
    sejam elas de corpo ou de alma
    nos deixem lições que só a nós msm compete vivenciar
    Que ñ façamos das nossas fugas uma desculpa p a falta de coragem do outro
    E que no meio da fuga mais e mais pessoas te encontre e fuja juntinho de vc e suas sempre doces e lindas palavras

    "e no meio da fuga...encontrei a Fê!"
    rs
    Lindo final de semana p ti flor

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Eu que agradeço pelas suas belas palavras.
    É muito bom ler seu blog, porque as vezes, nem aqueles que nos rodeiam são tão capazes de nos entender quanto estas palavras.
    É muito importante falar de sentimentos, porque todos nós sentimos e isso é algo muito particular. Aqui a gente se sente mais em casa, mas em si, e ao mesmo tempo junto de muita gente.
    Valeu de verdade, continue escrevendo e postando mais e mais, minha visita , com certeza, não vai faltar.

    ResponderExcluir