segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Estou odiando esta sensação de balcão de embarque! Tão ruim isso!Até parece que as pessoas só chegam pra irem embora! Estou começando a ficar com medo de me relacionar com as pessoas, de me apegar e ter que aceitar que vou ser esquecida, deixada num canto qualquer e, no final das contas tudo vira lembrança, memórias, saudades...
Não aguento mais as pessoas indo embora da minha vida...   :(((

Alguém me responde Porque tem que ser assim , heinn???!

3 comentários:

  1. Poderia até dizer que as pessoas entram em nossas vidas
    p depois sair e dar lugar para novos encontros..
    Isso é puro clichê e ñ gosto nem um pouco dele
    Prefiro crer msm que quem entra na nossa vida tem encontro marcado com a msm
    Dia,hora,local td perfeitamente agendando
    m só p entrada
    A saida fica por conta de ambos
    Por tanto nem tente se culpar ou msm se retrair
    Apenas viva cada segundo de cada entrada e saida de pessoas na sua vida.


    Beijos flor

    ResponderExcluir
  2. Não se culpe por isto.
    Todas as pessoas que passam pelas nossas vidas tem o dever de aprender e ensinar. Isto cabe a nós também, sempre lidar com todas as situações, seja elas ruins ou boas, sempre devemos ensinar e aprender. O mais valioso de tudo isso é aprender o significado das situações, saber o porque isto aconteceu com você, o que você deveria aprender com tudo isso.
    Tudo tem um pq, nada acontece por acaso.
    E os amigos verdadeiros tendem a permanecer sempre em nossas vidas, mesmo morando longe e nos vendo raramente. A essência da pessoa nunca acaba e vc pode sentir a milhares de km .. desde que seja verdadeira.

    ResponderExcluir
  3. Fê...as pessoas só vão embora de nossas vidas quando as retiramos da memória, e não creio que seja o seu caso...mesmo os poucos instantes vividos ao lado de alguém têm o seu significado nos grandes segredos do Universo Espiritual.

    Quando um parte, outro ocupa seu lugar físico, mas nas lembranças e no coração jamais esqueceremos daqueles que tiveram importância na caminhada...Como escreveu Dani, "a essência da pessoa nunca acaba...", é vero !

    Beijos e um magnífico dia !

    ResponderExcluir