sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Iemanjá, tua Luz norteia meus pensamentos e tuas águas lavam minha cabeça.


Oh! Iemanjá, sereia do mar. Canto doce, acalanto dos aflitos.
Mãe do mundo tenha piedade de nós.
Benditas são as benções que vem do teu Reino.
Meu coração e minha Alma se abrem para receber as bênçãos de Iemanjá.
Mãe que protege, que sustenta, que leva embora toda dor.
Mãe dos Orixás, Mãe que cuida e zela pelos seus filhos e os filhos
de seus filhos.
Iemanjá, tua Luz norteia meus pensamentos e tuas águas
lavam minha cabeça.
O DÔ SEI ABÁ!

"Vós que governais as águas, derramai por sobre a humanidade a vossa proteção, fazendo assim Divina Mãe, uma descarga em seus corpos materiais, limpando suas almas e incutindo em seus corações o respeito e a veneração devida a essa força da natureza que simbolizais.
Fluidificai nossos espíritos e despertai nossa matéria de todas as impurezas que hajam adquirido. Permiti que vossas falanges nos protejam e amparem, assim o fazendo com toda a humanidade, nossa irmã. Salve Iemanjá, Rainha dos mares.’

"Que a terceira onda afaste de nossos corações a vaidade!"
Que os nossos corpos, tocados por vossas águas sagradas, libertem-se em cada onda que passa, de todos os males matérias e espirituais.
Que a primeira onda a nos tocar afaste de nossas mentes todos os eventuais desejos de vingança.
Que a segunda onda lave nossos corações e nosso espírito, para que não atinjam as infâmias e mal querência de nossos desafetos.
Que a terceira onda afaste a vaidade de nossos corações.
Que a quarta onda lave nosso corpo de todos os males e doenças físicas para que, sadios, possamos prosseguir.
Que a quinta onda afaste de nossa mente a ganância e a cobiça.
Que a sexta onda venha carregada de flores e que nosso maior desejo seja o de cultivar o amor fraternal que deve existir entre todos os homens.
E que ao passar a sétima onda, nós, puros e limpos de mente, corpo e alma, possamos ver, ainda que apenas por alguns segundos o esplendor de vossa radiosa imagem."

[
RONALDO A. LINARES]


Salve minha mãe...PAZ, que suas águas nos abençoe! Que sua luz nos guie, nos conduza pelos caminhos certos...Nos proteja, ME proteja!! Que esse ano seja mais doce, mais suave!Mais limpo!! Que eu possa ter mais motivos pra SORRIR!Que ninguém roube meu SORRISO! Preciso tanto dele!! Proteja a humanidade minha mãe! Que  os humanos sejam MAIS humanos!
O Mar é meu símbolo, meu porto, minha fonte de energias!
ME PROTEGE, ME GUIA, ME ILUMINA!

Suplico nesta mensagem porque creio em teu poder imenso

ASSIM SEJA!

3 comentários:

  1. AMÉM!
    Tudo de melhor pra nós no ano que vem, amiga!
    Com as bênçãos de todos os anjos e santos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Odociaba Iemanjá, Odoiá Rainha do Mar...
    Que assim seja amiga querida...como lhe disse retornei antes da meia noite...E me deparo com esses pedidos à Mãe Sereia...não foi por acaso então...Salve Nossa Senhora, Nossa Mãe Iemanjá, Rainha do céu, da terra e do Mar...

    2011 lhe seja abençoado amiga querida...só isso...é o que desejo de coração puro !

    Um beijo carinhoso para ti guria...cuide-se !

    ps. nos vemos ano que vem...hehehehe

    ResponderExcluir