segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

"Não controlo meu coração,eu gosto é do caos emocional. "


Eu escolho o silêncio. Eu e meu caos emocional decretamos silênciol!Vou acalmar meus pensamentos, meu coração e aí volto. Tem saudade que vira companhia, tem dor que vira companhia, vou tentar convencer ambas a me deixarem em paz...Não ando sendo uma boa companhia. Vou tirar férias de mim, "sobra tanta falta..."

Vou tentar ser menos, menos Fernanda, menos intensa, menos "tão agora...." MENOS, só isso!! Vou tentar ir na valsa, fingir ter paciência, tentar não exigir muito da vida, das pessoas, vou tentar buscar um pouco mais de calma pra minha alma...ela tá exausta, eu tô exausta....Mas não quero perder minha sensbilidade, não, isso jamais! Só quero desaprender a esperar dos outros, desaprender a querer amor, quando este amor não é meu! E quando não é nosso, não adianta, não importa o que façamos!

Gente, quero desejar do fundo da minha alma, um LINDO NATAL, que seja iluminado, que vocês possam aproveitar ao lado de pessoas que vocês amam, e que os amem. Que seja regado de muito afeto, união, sensibilidade, muuuuuuuuuuuiiiiiiiitos delírios verbais regados de muito etílico...e aproveitem, essa é  a hora de se declarar pra pessoa certa ou errada, isso não importa, no outro dia lembrarão pouca coisa mesmo! Falem o que tiver engasgado na garganta!Falem, a gente nunca sabe o que vai acontecer no dia de amanhã!!
Lembro que esperei minha vó voltar do hospital pra poder vê-la, mas um dia antes dela falecer eu senti uma necessidade imensa de ir até ela, um aperto no coração, mas aconteceu "n" coisas e não pude ir vê-la, e no dia que ela viria pra casa, ela acabou falecendo, sem que eu pudesse ter me despedido, falado que a amava e que ficaria sem chão se ela me deixasse!
Então, digam que amam, digam que as pessoas são importantes na vida de vocês!Às vezes elas vão embora das nossas vidas sem saber o quanto eram amadas por nós.

AMO VOCÊS!!AMO COM TODAS AS LETRAS!! A-M-O

QUE OS DELÍRIOS VERBAIS SEJAM NOSSA ESSÊNCIA E VAMOS INCOMODAR MUITO AINDA ESTE ANO QUE VIRÁ!QUE SEJA UM ANO DE MAIS AMOR, MAIS RESPEITO!DE PAZ E QUE A JUSTIÇA ANDE AO LADO DO DIREITO!

"Aqui é a forma de resgatar o corpo que o direito me roubou!" [Luis Alberto Warat]

             "O amor é um pouco de loucura, e a loucura deve-se ao fato de não podermos provar porque amamos. Nascer, morrer e amar são os três maiores propósitos da vida, sendo que os dois primeiros escapam ao nosso controle. O amor é aquilo que encontramos entre o nascer e o morrer. O amor é vida, é transformação, o amor é o religamento com a natureza e com os outros."[Luis Alberto Warat]





13 comentários:

  1. Bom natal , Fernanda !

    E que venha 2011 , trazendo esperança por dias melhores.

    Um Beijo !

    ResponderExcluir
  2. Minha linda de coração nos olhos, saiba que admiro seu despudor em abrir o peito e despejar sentimentos que nos inundam.

    Você é uma dessas poucas pessoas que fazem a diferença, é uma mulher linda que vira criança com vontade de colo, é sensível, intensa, febre e brisa, sincera, amiga, menina.

    Desejo a você Nanda tudo de MELHOR

    porque aprendi com uma amiga muito querida
    que aos amigos não podemos desejar nada menos que O MELHOR.

    Boas Festas

    beeeeeeeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  3. Oi!!Bom Dia!!

    As vezes a vida fica complicada(ou é nós que complicamos???), principalmente quando ocorrem coisas que fogem do nosso controle!!Eu também esperei demais para dizer eu te amo(para o meu avô) e agora nunca mais faço isso!!Digo sempre eu te amo!!!É o que mais importa na vida, não é? O amor!
    Desejo a você um Natal e um Ano Novo repleto de amor, paz, saúde ,união e muitas realizações!!Boas festas!
    Fique em paz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu estou na msm vibe que vc. Queria ser menos mt coisa, mas ai não seria eu, e sim metade (ou até menos) de mim. Lindo blog. Alias, meu tipo de blog hahaha se é que posso definir assim.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Flor, fico feliz que tenhas gostados.
    Te desejo purpuridas, brilho, cor e muito amor. Feliz Natal e boas festas.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Estou lhe seguindo, e voltarei depois, para ler com calma, porque gosto de degustar as palavras.

    Um grande abraço. Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  7. Oi Fê...ainda vou enviar meus votos de forma confessional...hehehe

    De qualquer forma, e como esta época é uma correria, desejo de coração e alma que tu tenhas um NATAL de muita LUZ, e de muita PAZ interior...

    Que teus delírios verbais não se desacostumem de nós, teus amigos, e que a VIDA, bem, que a VIDA, seja boa de viver...

    Amemos, sempre, você está corretíssima...se não amarmos o suficiente, permitamo-nos AMAR da mesma forma...pois AMOR é tudo e tê-lo é essencial !

    Beijos carinhosos FB...Amo você amiga !

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Muito bom ter você aqui no meu Blog sendo meu Seguidor, eu também estou seguindo você, ok?
    Natal chegando hein?
    Pois é....
    Muita expectativa...
    Você e eu sabemos que quando Jesus nasceu, muitos esperavam um rei. E um Rei nasceu. Mas não para todos, apenas para aqueles que tinham o coração puro o bastante para saber olhar além das aparências.
    Aqueles que esperavam um rei que nasceria num palácio, num berço de ouro e se tornaria o Salvador da humanidade esperam até os dias de hoje.
    Não souberam dar valor, porque suas expectativas foram contrariadas, porque não souberam ver com os olhos da alma, porque só conseguiram ver um menino que tinha por berço uma manjedoura e por teto o céu estrelado.
    E esse mesmo menino, nascido de forma tão simples e pura, andou entre doutores e mestres e ensinou a eles, pregou o amor e deixou mensagem da paz como herança para o mundo e carregou uma cruz que não lhe pertencia. Sua coroa não foi de ouro e seus diamantes eram espinhos. Mas apesar de tudo, Ele foi e é o Rei acima de todos os reis.
    A embalagem engana muitas vezes. Ela cria expectativas. O importante mesmo é o que vem dentro e é o coração de quem pegou do seu precioso tempo alguns momentos para pensar em nós.
    Portanto, se a vida te oferecer algo diferente, preste um pouco mais atenção ao que recebe. Não é sábio ficar esperando algo mais e se esquecer do que se tem nas mãos. A esperança faz viver, mas dar valor ao que se tem constrói a Vida.
    Feliz Natal!
    Que Cristo esteja todos os dias o tema central das nossas conversas e emoções, a melodia da nossa canção, no decorrer do ano em nossas vidas!
    Ps: Um presetinho do meu Blog ao seu Blog com muito carinho
    Link> http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHEgLh36qFz5U6CXpfLe7SXkX7RaCdz6G0bU5JE8tNcthkmN8Gl1KkI8plz5BIZMtFcQV91iDvsRrWgK4OwV9DQAm1T1UGy_KUc04RPU1Q4S15sybh1-NqcQ.jpg
    Beijos no coração
    Eu! Leilnha

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, que coisa mais linda!

    foi maravilhoso clicar num lugar errado e vir parar aqui, encontrar tanta imagem linda, tanta poesia, tanta vida nas tuas palavras.
    Pra que silêncio?
    Silêncio é gritar com os olhos, é gritar com o coração!!! Pra que silêncio??
    é muita coincidência... eu acabava de fazer um texto disso, e leio o teu post, silenciosamente gritando tudo o que vc precisa.

    Maravilha tudo aqui, Deus Esteja com vc, em teus passos, em teu Natal!


    Um Imenso Beijo!!!

    ResponderExcluir
  10. Gostei do seu post Fer.. eu tb me sinto assim, queria ser menos intensa, não esperar tanto dos outros, não idealizar as pessoas...
    É tão difícil dizer tudo isso e vc simplificou tão bem!
    Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso!!
    Grande beijo,
    Dani

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Estou passando para desejar um Feliz Natal
    Para você e sua Familia.
    E para todos os visitantes do Blog
    Saude Paz e Sucesso!
    Fiquem todos com Deus...
    Até aproxima se ELE permitir!

    ResponderExcluir
  12. Fe, te desejo muita paz neste natal e um 2011 repleto de realizações!!! Ah, e que seja um ano cheinho de inspirações para as blogueiras :) Beijoca doce de saudade doce!!!

    ResponderExcluir
  13. Fê!
    Que DEUS regue tua vida nesse novo ano de muita luz e paz =)

    Beijo grande no core
    :*

    ResponderExcluir