quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

No ano novo quero me encantar mais vezes. Admirar mais vezes. Compartilhar mais amor. Dançar com a vida com mais leveza...


Meus AMORES!!

O que dizer pra vocês?! Não sei, apenas sinto e, sinto um amor imenso por cada um que aqui me faz companhia! Que foge comigo todos os dias quando ameaça doer demais!Quando queremos dividir alegrias, amores, afetos, dores...quando não queremos nos sentir sozinhos nesse mundo que às vezes nos abandona!E aqui encontramos amor, encontramos carinho, sorrisos, doçura, leveza, eu sorrio, choro, me emociono com cada comentário, com cada vida que passa por aqui, acompanho sim, cada um de vocês!
Nós dividimos nossas dores, nossos amores, nossos medos, nossos delírios verbais! Aqui sinto que estou amparada, acolhida, protegida...
Sinto um amor imenso por esse meu refúgio amoroso, aqui é minha alma..aqui busco paz, luz...Vocês me mandam tanta energia boa, tanto carinho que... não saberia mais viver sem vocês!
Minha alma sorri com tanto amor que recebe de cada um que aqui passa e deixa um pouquinho de si...

SEM VOCÊS EU NADA SERIA!


"Quero fim de ano, pés descalços na areia, a brisa do mar, fim de
tarde tranquilo, música boa, sem relógio, despertador ou qualquer coisa que me
mostre o tempo passando. Quero sair de noite olhar pro céu e ver estrelas, ter
tempo pra ver como a lua é bela, observar pessoas, rir, chorar, pensar, viver,
cantar, sentir. Preciso de um tempo, preciso me reencontrar em novos caminhos e
preciso disso agora."

Que venha 2011 cheio de Fé.
E que sigamos nessa fuga alucinada por AMOR...

, PAZ, SENSIBILIDADE..GENTE, mais amor, vi tanta coisa feia este ano que passou, tanta falta de amor, tanta crueldade! Pais matando filhos, bebês, anjos inocentes! Gente enganando, mentindo, fingindo....TAMBÉM PERDI TANTA GENTE QUE AMAVA, TANTA GENTE BOA FOI EMBORA, NÃO PODERIA DEIXAR DE CITAR MEU QUERIDO LUIS ALBERTO WARAT, "O AMOR TOMADO PELO AMOR! "Te desnuda Fernanda!" 

Gente, Chega!Vamos ser mais HUMANOS!
POR FAVOR! MAIS AMOR, POR FAVOR!
Tá tudo ao contrário, tudo errado, porque parece que nós, que buscamos amor e afeto, somos considerados LOUCOS, INSANOS E, QUE BOMMMMMMMMMMM!! Quero abraçar minha loucura! E como disse Clarice Lispector :" ESTOU FELIZMENTE MAIS DOIDA!"

NÓS NOS CONFORMAMOS COM NOSSA INADEQUAÇÃO, NÃO QUEREMOS SER ACEITOS, COMPREENDIDOS! NÃO QUEREMOS RÓTULOS, ESSES RÓTULOS QUE AS PESSOAS BANAIS E HIPÓCRITAS COSTUMAM DAR COM TOTAL DESCONHECIMENTO DE CAUSA!DESCONHECIMENTO DE ALMA!

A PUTA QUE PARIU A INVEJA, O ÓDIO, O DESPREZO, A INDIFERENÇA, O DESRESPEITO, A DESUMANIDADE! A PUTA QUE PARIU ESSA GENTE MESQUINHA, TRAVADA QUE ACHA FEIO DIZER O QUE SENTE!!


"No ano novo quero me encantar mais vezes. Admirar mais vezes. Compartilhar mais amor. Dançar com a vida com mais leveza, sem medo de pisarmos nos pés uma da outra. Quero fazer meu coração arrepiar mais frequentemente de ternura diante de cada beleza revista ou inaugurada. Quero sair por ai de mãos dadas com a criança que me habita, sem tanta pressa. Brincar com ela mais amiúde. Fazer arte. Aprender com Deus a desenhar coisas bonitas no mundo. Colorir a minha vida com os tons mais contentes da minha caixa de lápis de cor. Devolver um brilho maior aos olhos, aos dias, aos sonhos, mesmo àqueles mais antigos que apesar do tempo, souberam conservar o seu viço. Quero sintonizar a minha frequência com a música da delicadeza. Do entusiasmo. Da fé. Da generosidade. Das trocas afetivas. Das alegrias que começam a florir dentro da gente.'

[Ana Jácomo] 

Isso que desejo à cada um de vocês!!AMO vocês e não me abandonem!Que tenhamos muitas trocas afetivas neste ano que se aproxima!!
LUZ para vocês! E que venha 2011!

3 comentários:

  1. Depois de tudo isso o que posso dizer?!!! Feliz 2011?! Parece uma palavra sem snetindo, mas o sentido não se mede pelo tamanho das palavras... Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Caráca Fê...para final de ano foi show! Você foi fundo nos teus sentimentos e as palavras foram crescendo, crescendo, mudando de cor e tom...e o final foi sublime : A p.q.p essa gente mesquinha e travada que acha feio dizer o que sente...

    Hehehehe...ri muito aqui sozinho, imaginando você bem brabinha chutando alguns baldes como lhe sugeri, desafiando o espelho e dizendo : Cara, eu sou mais EU, e nada poderá comigo em 2011...Porque sou GENTE, e gente que vai em busca de seus objetivos e não aceita a passividade mórbida da maioria...

    Isso aí queridíssima amiga...isso aí...
    Um Beijo carinhoso !

    P.s: ainda volto antes do fim de ano...
    P.s (2) : Ah ! E aí em cima abreviei, mas é PUTA QUE PARIU mesmo, sacou ??? Hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Não poderia deixar d epassar por aqui para lhe desejar um Feliz Ano Novo. Que 2011 venha cheio de vitórias, surpresas, conquista, fé, esperança, e muito amor no coração.

    beijos de carinho
    Tata

    ResponderExcluir