sábado, 18 de dezembro de 2010

 "Olha, eu estou te escrevendo só pra dizer que se você tivesse telefonado hoje eu ia dizer tanta, mas tanta coisa. Talvez mesmo conseguisse dizer tudo aquilo que escondo desde o começo, um pouco por timidez, por vergonha, por falta de oportunidade, mas principalmente porque todos me dizem que sou demais precipitado, que coloco em palavras todo o meu processo mental (processo mental: é exatamente assim que eles dizem, e eu acho engraçado) e que isso assusta as pessoas, e que é preciso disfarçar, jogar, esconder, mentir. Eu não queria que fosse assim. Eu queria que tudo fosse muito mais limpo e muito mais claro, mas eles não me deixam, você não me deixa"

Caio F.

5 comentários:

  1. FÊ... Ser eu me dói tanto que me canso de mim. Me arruma todas essas malas, me embala e me manda pra onde não saberei que existo!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas ela não telefonou,fica tudo para dizer novamente!

    ResponderExcluir
  3. Criamos sempre uma doce ilusão de que
    Tínhamos tanto à ser dito ....No entanto, este 'tanta coisa' fica sempre engasgado ..

    Nunca conseguimos, pq quando há uma chance, nos fechamos como ostras..
    na maioria das vezes por medo de expor, ou por fantasiar uma reação contrária do outro ...
    e assim, as oportunidades passam..a vida passa, e nós??

    Continuamos com tudo aquilo engasgado .. como quando no começo ..

    ps: Inspirei-me em seu post pra fazer o meu, rs

    beijooos beijooos

    ResponderExcluir
  4. Impressionante como Caio cabe bem em qualquer situação de nossas vidas. SEmpre me identifico com algum trecho de seus textos...
    bjossssssssss

    ResponderExcluir
  5. "Processo mental", conheço tão bem isso!
    Um bj querida amiga.

    ResponderExcluir