terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Queria que você gostasse de mim por mim. Caótico, distraído, perigosamente despreocupado. Meio despenteado, tão preocupado com coisas vagas. Queria que você também se encantasse com minhas imperfeições, os trejeitos que nem vejo, meus vícios e virtudes, Eu sei o que você pensa quando olha pra mim. Talvez se eu fosse mais comportada, falasse mais baixo e não chamasse tanta atenção. Talvez se eu bebesse um pouco menos, te desse menos trabalho e não fosse tão do agora. Talvez se eu não tivesse chegado tão perto, nem te tocado tão fundo, nem sido tão eu... talvez haveria alguma possibilidade.

(Desconheço a autoria)


p.s.: Não gosto de postar textos dos quais não conheço a autoria, mas esse é TÃO MEU, hoje, que não resisti!Se alguém souber a autoria, por favor, socialize!

Um comentário:

  1. É fê... por várias vezes tentamos fazer e dar o nosso melhor ao outro para que ele assim, nos ame ou goste um pouco mais... mas o melhor que temos a fazer sempre, é sermos nós mesmo, na essência, sem querer vestir máscaras e fantasias como muitos por aí... o tombo sempre é maior e mais doloroso.
    Não se sinta assim, e se sentir, que seja por pouco tempo!

    Um lindo fim de tarde!
    Beijo enorme pra ti!

    ResponderExcluir