domingo, 26 de dezembro de 2010

Sabe aquele cuidado??Aquela delicadeza no trato? Aquele preocupar-se com o outro?
Tento andar no ritmo das pessoas das quais eu gosto, mas confesso que às vezes não consigo, por mais que eu tente, e juro que eu tento!!
Não entendo não-respostas, não entendo não querer estar perto...será que somente eu que tenho essa mania de querer abraçar o mundo e, que insiste nessa mania insuportável de afagar, de se importar, mesmo com os que não se importam tanto assim comigo?!
Às vezes tento ser generosa e politicamente correta, mas confesso que não dá pra dizer que "o amor que eu tenho é suficiente para amar por mim e pelos outros, não necessitando de retribuição!" Pros infernos com isso!Quero sim retribuição, quero amor que grita de forma indecente, que pulsa. Se não for assim eu desespero. Acaba o briho do meu olho, meu sorriso vai embora. Gosto do que me perturba, do que mexe comigo, do que me alucina calmamente! Chega de amar sozinha! Esse gostar em silêncio me cansa! Cansei de pedir atenção, cansei de pedir carinho, cuidado, cansei...chega disso!

2 comentários:

  1. Deveras! É como um relato sem brilho, ofusca a alma, fere a necessidade do desejo!
    ... chega disso!

    Abraços de um amigo

    ResponderExcluir
  2. Fê...ai ai ai ai
    " Acaba o briho do meu olho, meu sorriso vai embora..."
    Humpft...acho que você está precisando se confessar...hehehehe
    Bóra guria, colocar um SORRISÃO nesse rosto lindo e deixar que os olhos nos mostrem externamente o que tu és interiormente...
    Vamo que vamo...
    Eu, tô na área...sempre..
    Beijos carinhosos !

    ResponderExcluir