terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Vou, mas VOLTO!

Personas, amores, preciso tirar umas férias de computador, internet, de mundo virtual e curtir a vida real um pouco, creio que o que procuro está lá fora me esperando, e preciso ir buscar! A partir de amanhã vou guardar meu notebook dentro do armário a 7 chaves! Passar longe do pc do quarto!!hahaha Vai que dá uma recaída!!Sabe que amo vocês, amo fugir pra cá!Mas de fato preciso sair um pouco, ler uns livros, já comprei alguns, vou pro clube com meu chimarrão e devorar alguns livros, tranquilamente!Ahhhhhhhhhhh, vou fazer meu PILATES, até que enfimmmm! Disse que iria cumprir esta promessa, pelo menos...rsrs
Vocês sabem que aqui é meu xodó, conheci muitas vidas aqui, MUITA vida nesta fuga maluca que iniciei em julho deste ano de 2010. No início era eu escrevendo para mim mesma, desabafando, de repente foi enchendo de vida, com pessoas lindas que aprendi a admirar, fomos nos misturando entre afetos que não conhecem a palavra distância!
Conheci pessoas maravilhosas, reconheci muitas outras, reconheci almas amigas...minha metade DOCE, quanta saudade Paulinha Leite, Rê Fagundes, minha flor cintilante, Juuuuuuu que nos abandonou, safada!! Lú, amada, Pri Cavazzotto, Bibiana Benites, Mih, TILIDA , Gisa, Noyara, Andréa, Lucas Fábio, Bruno Fernando, Callie, Liza Leal, Sylvia,  Maria Luisa Adães, enfim, tantas outras vidas, tantas essências, palavras lindas, carinho....
Prometo que volto em breve, sei que não vou conseguir ficar muito tempo longe do meu xodó e de vocês!CUIDEM do meu xodó pra mim, hein??!
Quero desejar à todos um feliz natal, um lindo ano novo, que sejam carregados de muito amor e sorrisos ensolarados.
MUITA luz! PAZ!
Ah, lembrem-se se um dia alguém chamar vocês de complicados!Não se ofendam!Agradeçam! Pois como disse Clarice Lispector: "Gosto de coisas complicadas!" E sempre vai ter um complicado do nosso número...que nos entendam e se apaixonem por toda a nossa complexidade!

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo… Equeça-me! Se você sabe conviver... com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: acolha-me."

[Clarice Lispector]


Acolha-me!! Não Gosto de abandono!


Até breve!

17 comentários:

  1. ola lindona, aproveitaaaaaaa, um feliz natal e um ano novo com tudo de maravilhoso e mais um pouco pra vc e pra todos aqueles que vc ama, beijos Fe, que as suas ferias seja tudo de bom, beijaaaaaaa muitooooo rsss e todo o resto tbm rsss. Já to com saudade, se cuida

    ResponderExcluir
  2. Sua desnaturada vais abandonar-nos...Fazes bem!Desde que voltes...Goza por ti e por nós...No dia de Natal volto cá para deixar uma mensagem bonita...Até lá, beijinhos bem do fundo do coração*Mulher linda...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog! Estou te seguindo, caso queira seguir-me, veja: http://asvozesdomar.blogspot.com/
    Abç!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fê...
    Caio escreveu :
    "...Que algo sempre nos falta — o que chamamos de Deus, o que chamamos de amor, saúde, dinheiro, esperança ou paz. Sentir sede, faz parte. E atormenta..."...

    Complete suas "faltas", curta o outro lado da vida, a real, tenha um Natal MÁGICO, um fim e virada de ano MAGNÍFICOS...

    E volte, quando aquietar teu coração ! Sentirei sua falta...hum rum !
    Beijos carinhosos e se cuide guria !

    ResponderExcluir
  5. Vai lá, aproveite tuuudo! Sol, calor, o colorido do verão e os melhores sentimentos!

    Um beijo Fê! =*

    ResponderExcluir
  6. Querida ...admiro seu blog, por esse motivo, deixo disponível um selinho pra você em meu blog!!!rs

    Fique c Deus

    Grande bjoo

    ResponderExcluir
  7. até breve...aproveite as férias para ter muito a nos contar bjus♥

    ResponderExcluir
  8. boas ferias, feliz natal e um ótimo ano novo.

    ResponderExcluir
  9. Ora Fernanda, tão pouco tempo =/

    Que seja ele especial pra ti, divirta-se bastante viu. Precisamos mesmo tirar um tempo pra colocar as coisas no lugar, cabeça, a mente, coração enfim. Principalmente desse mundo dito virtual, que é uma loucura.

    Descanse, e não esquece da gente aqui viu rsrs! Mesmo assim, vou estar acompanhando teu blog e lendo os artigos que não vi ainda, como eu disse, muito pouco tempo que cheguei, mas o suficiente pra adorar tudo isso.

    Um grande beijo pra ti, e adorei a nova foto no perfil!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Tem outro selinho para vc no meu blog.
    Bjs!
    Lu

    ResponderExcluir
  11. vc é minha fujon'amada..rs

    ocê num guento fica longe de nóis né danaaaaaaaaada...kkkk

    ResponderExcluir
  12. É muito bom compartilhar com os outros, mas é bom também sermos um pouco egoístas e querermos um tempinho só pra gente!
    Adorei ter descoberto essa fuga! Aproveite bem seus dias tão seus! E maravilhoso fim de ano pra ti. beijos e abraços

    ResponderExcluir
  13. Acolhida estás desde q pisei em teu lindo recanto pela primeira vez, e me encantei.
    Vá...Seja feliz, sempre!...


    bjo de luz
    .
    LIzZa

    ResponderExcluir
  14. Vá mergulhar na vida , e se começar a afogar-se retorne, pois aqui estarei eu pronta a ouvir teus devaneios, assim tão parecidos com os meus. Sou sagitariana, aventureira, cheia de vida e desnaturada, mas tão verdadeira quanto tu.
    Bj e até breve!

    ResponderExcluir