domingo, 16 de janeiro de 2011

Coitada da TPM!!



Tenho uma TPM que me aniquila, me alucina,  mais parece uma tsunami, chega arrastando tudo pela frente! Dói corpo, cabeça, coração, alma! Tudo me irrita, tudo é nada!!
Mas, mesmo com TUDO  isso, consigo ser GENTE e, tratar as pessoas com carinho e respeito!Tem gente que coloca a culpa na TPM por "estar" ou "ser" estúpida!Eu já acho que certas pessoas SÃO estúpidas, indiferentes por natureza!Aí colocam a CULPA na pobre da TPM pra ter uma válvula de escape, pra se vitimizar, uma desculpa por ser amarga! Não sei porque não assumem que são amargas, ao invés de colocar a culpa na coitadinha da TPM!!?
Tenho pena da TPM!!Ela me salva algumas vezes, mas, admito que SOU PÉ NA PORTA MESMO, MIMADA por vó, seja lá o nome que quiserem dar! Eu aceito! Afinal, rótulos são apenas RÓTULOS, nada mais que isso!

Preciso de humanos por perto (quando estou de TPM não tão perto!)

 Não adianta só tentar achar culpados, temos que evoluir, SEMPRE! E párem de colocar a culpa SÓ na TPM, admitam: sou intratável mesmo! Fica mais bonito e mais digno!


 E quem quiser dá uma de "deusa solitária/ revoltada SEM causa" me procura que ajudo a achar uma ilha deserta e pago a viagem de ida, SEM VOLTA!

10 comentários:

  1. Fê... É verdade . Educação cabe em qualquer lugar. E Deus me livre se metade da cidade se entregar a TPM e resolvr sair gritando pra acalmar os nervos.............
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer, tem tanta gnt q culpa a TPM por tudo..

    "nossa, mas vc tá ríspida hj hein?"
    "é que estou na TPM"

    Como se TPM fosse desculpas pra tratar mal os outros.
    Eu fico mto emotiva nessa fase. Mas nao deixo 'ela' tomar conta nao. Afinal, somos maior, que um simples aumento de sensibilidade.

    Gostei do post!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. kkkkk Ain tenho que admitir que tenho uma TPM terrível... tento me controlar ao máximo, mas as vezes eu explodo.... ainnn

    ResponderExcluir
  4. hahaha


    Camila, a minha tbm é!Não me reconheço, inclusive!
    Mas, tem tem gente q ABUSA dessa prerrogativa!

    hehe


    Beijos guriass

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu texto revolucionário, pensava mesmo que só eu tinha certeza que essas garotas mal amadas são assim por natureza e culpam o simples fato menstrual.

    Seguindo aqui.

    http://ideologiasparaviver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Flor, como é lindo esse blog.
    Amei vir aqui.

    Estou seguindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Amei teu blog
    Sigo-te
    Se quiser visite meu espaço
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gostei do blog
    Sigo-te
    Se quiser visite meu espaço
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ai essa danada da TPM!
    Eu tb fico um turbilhao qd encontro-me neste estado... rs

    ResponderExcluir