sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

E é assim, escrevo o que alma fala...falo o que o coração sussura baixinho nos meus ouvidos. Preciso das palavras, elas preenchem os vazios que habitam meu corpo, minha alma...Dou voz aos  meus sentimentos, só isso!

4 comentários:

  1. Oi Fernanda, adorei o texto. É através das palavras que conseguimos transportar aquilo que está lá dentro, escondidinho no nosso coração. É através delas que falamos o que realmente sentimos, e mostramos quem realmente somos. Bjos linda, te sigo sempre.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê...vim deixar um beijo de boa noite...(apesar de já ser sábado..hehehe)...

    Isso aí, não cale essa voz interior...nunquinha..
    Só,lembre, cautela...sei que vai ter...

    Beijos guria...Deus te abençoe !

    ResponderExcluir
  3. Tão perfeito!!! Escrever é se deixar levar pelos sentimentos e não pela razão... é usar as palavras para descrever o que está dentro de nossos corações...

    ResponderExcluir
  4. Eu admiro pessoas, que escrevem de forma transparente
    Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
    Um abraço e fique com DEUS.

    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir