domingo, 30 de janeiro de 2011

Eu escolho o IMPROVISO!


Escolho a leveza, não a leviandade!
Escolho a inquietação, não o conformismo!
Mente inquieta, sim, melhor que apática!
Escolho a criação, não o copismo!
Escolho a vida, a dois, a sós, vida que vibra, que invade, toma conta, se espalha...preenche espaços, tira o sono, tira a calma, cura dores, traz novos sabores, novas cores...
Escolho a liberdade de poder ser eu, sem ter que criar personagens diários, ora doce, ora amarga, ora meio amarga, eu sou essa mistura toda, não me defino, detesto definições, sempre tive problemas em decorar textos, sempre preferi o improviso!
Sempre digo: "Deixa que na hora EU ME VIRO!"

E eu sou o IMPROVISO! A vida é um ETERNO IMPROVISO!

2 comentários:

  1. Belo poema sobre a escolha. Que vem a ser o direcionador de uma vida.
    www.vivendoteologia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. "Escolho a liberdade de poder ser eu, sem ter que criar personagens diários, ora doce, ora amarga, ora meio amarga, eu sou essa mistura toda" é por essas e outras que me sinto encantada sempre que passo por aqui! beijão, maravilhosa semana pra ti!

    ResponderExcluir