sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou…

Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências. Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar.


Laís Barbosa


p.s.:  Talvez a vida seja isso mesmo, um continuar infinito, não existe pontos, vírgulas, tudo se repete, alucinadamente, como num círculo vicioso!!
E que saibamos desculpar os que se retiram de nossas vidas, de nossos ciclos, com carinho, com respeito, que saibamos respeitar as escolhas de cada um!A vida, o que ela tem de mais linda, são as voltas que ela dá!GUARDE ISSO!

6 comentários:

  1. Fer querida,
    bom dia!

    linda mensagem!

    bjs,

    Mih

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estou visitando os blogues que sigo.
    Forte abraço e sucesso neste novo ano.
    Até aproxima.

    ResponderExcluir
  3. as vezes o coração pede reticências, mas em outras é necessário um ponto final.

    beeeeeeeeeijo Nanda

    ResponderExcluir
  4. Pois, com esse texto, eu afirmo, que o mundo dá voltas. E eu sou muito feliz por ter certeza absoluta disso. Mesmo sem alguma prova ou alguma coisa que eu quisesse que tenha acontecido em prol dessa justificativa. =*

    ResponderExcluir
  5. È, a vida da muitas voltas! *--*
    Adorei o post, seguindo' (:

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda... obrigada pela visita, e por ter corrigido os créditos! Lindo Blog o seu tbm! Estou te seguindo! bjs, "Que Seja Doce".

    ResponderExcluir