sábado, 1 de janeiro de 2011

O Rappa - Tribunal de Rua




Gente, a letra dessa música foi uma prova que meu orientador da monografia da graduação aplicou numa certa feita, na disciplina de Direito Penal!
Por isso digo, sou o monstrinho que Fábio Fayet Construiu!! (hehehe) E sou com MUITO ORGULHO! Um dos maiores criminalistas que temos no RS.

Ao meu MESTRE com Carinho!!

Obrigada por TUDO, por ter ACREDITADO em mim, no meu potencial! Obrigada por ter sempre exigido meu SUOR, meu SANGUE!! "Mestre é aquele que estende a mão, inicia o diálogo e encaminha para a aventura da vida. Não é o que ensina fórmulas, regras, raciocínio, mas o que questiona e desperta para a realidade. É sob sua tutela que guio meus passos!"

MUITO OBRIGADA!

p.s.: Essa música é a realidade dos segregados pela sociedade! Ninguém tem chance de ser alguém na vida depois que cai nas mãos do sistema penal!Já era!Policia cata, persegue até no inferno.Arma flagrante!!E depois joga o ser humano numa cela como um animal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário