domingo, 9 de janeiro de 2011

Pô, mas será que dá pra entender que eu só brigo com quem eu gosto???!!Se não gostasse, nem perderia tempo!Daria em troca o pior dos sentimentos que um ser humano pode ter: a INDIFERENÇA!

EU TENHO MEDO DOS INDIFERENTES! Eu tenho medo da indiferença! Do silêncio COVARDE!

Se tem uma coisa que eu sempre peço pro meu anjo torto é que tire do meu caminho pessoas assim! Indiferentes com a dor do outro, com o amor do outro! Que ignorem o sentimento alheio.

Nunca usei nenhum tipo de droga ilícita (tirando o etilico, claro, mas é lícita povo, rsrsrs) porque não suporto a ideia do desconhecido, de perder o controle da situação!E os indiferentes são assim, tu nunca sabe o que eles estão pensando, eles não expõe os seus sentimentos, e quando expõe, dissimulam o que estão sentindo! Sempre estão alheios a TUDO! Então, é um campo desconhecido, nunca sabemos onde estamos pisando!

3 comentários:

  1. Forte! A palavra que encontrei para definir esse texto, e de fato são assim. Mas ao invés de nos questionar sobre, podíamos tentar descobrir o que de verdade está por traz do coração de quem age dessa forma. Às vezes não percebemos que pode ser o mais puro sentimento de amor, porém, há os que não sabem expor, ou tem medo. Por isso se calam, se fecham, mas nem sempre são covardes.

    Uma semana iluminada pra ti Fernanda. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fer, andas transbordando, não?!
    Coisa linda!
    Coisa boa!
    Ótima semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pessoas indiferentes são feitas de inferno

    e nós somos pessoas solares minha amiga

    beeeeeeeijo Nanda

    ótima semana

    ResponderExcluir