quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Quando o corpo pede um pouco mais de calma...



Sempre achei que essa minha intensidade ia acabar, LITERALMENTE,  me derrubando!
E me derrubou, o corpo pediu socorro, gritou: "PÁRA, DESACELERA!" E não deu outra, ganhei uma labirintite como aviso de : "é melhor tu párar!Te dou uma chance! Pega e aprende!"
Fui hoje no hospital e, na sala de espera, no meio desta TONTURA TODA, vejo uma cena inusitada, chega um homem, ele vai até a atendente e dispara: "como posso te falar???!É que tô com uma dor aqui no peito!"

E eu pensei: Eu também estou com uma dor aqui no peito, coração apertado!Só que tu, meu caro, vai passar ali na emergência, o médico vai te examinar e te receitar um remedinho e tudo facará bem!Já eu, não terei esta facilidade! A minha dor vai ter que passar na raça, no braço, dia após dia! A tua dor é no corpo, na matéria, já a minha, é na alma!

 Maaaass, apesar de tudo, estava muy bela aquela emergência, acho que escalaram o time dos mais belos médicos e enfermeiros...aiiii aiiiiiii
Claro, né gurias?! Tava passando mal, e não MORTA!hahaha
E pior nem foi isso, chegou o socorrista pra atender um senhor em fase terminal de câncer e, quando olho era um ex meu!Aiiiiii, não sei o que doía mais! Mas nem nessas horas o povo lá de cima me alivia!!

É hora de mudar o jogo ou pelo menos a maneira de jogá-lo! Vou tentar andar com passos de bailarina! Ter a calma dos orientais! Não sei como vou conseguir isso, masssssssss tudo bem!!
  
Desligar a barulheira que está na minha cabeça...

 Intensidade não sei se mata, mas deixa tonta, beeeeeem tonta. ..hehehe

DESISTIR É LINDO! E tudo que for pra ser, será, sem desesperos, sem procurars inúteis, e tudo que for verdadeiro e forte, VOLTA, FICA, MARCA!!


p.s.: Ah, detalhe, nem passar mal podemos, todos que estavam na emergência estavam com seus respectivos celulares tocando, falando, o povo não "desliga" nem na beira da morte...haha

Não tem como não adoecer mesmo!

6 comentários:

  1. 'como posso te falar???!É que tô com uma dor aqui no peito!'
    Eu também tô com uma dor aqui no peitoo'
    uma dor enorme'
    =/

    Ameii o texto'

    ResponderExcluir
  2. Poxa Fe, não consegui não ri, vc q fez isso, rsss, vai melhorar lindona to na torcida por vc.
    E vc sabe que as vezes me pergunto como era antes esse povo sem celular, como será q viviam neh. rssss, o meu vive muitas vezes desligado e dentro da bolsa esquecido e até sem bateria rsss, já basta o fixo que não para quando to em casa.
    pq é osso toda essa urgencia de comunicação em qualquer lugar.

    ResponderExcluir
  3. FB...escuta, vou te dizer uma vez só tá ?
    Deixa de ser T.O.N.T.A. ok ? Hehehehe

    Se você vai colocar sapatilhas e vestidinho rosa, se vai fazer posição de lótus e, olhos fechados, invocar um Mantra,ou jogar xadrez no entardecer com um tio vem velhinho, pouco importa...

    Calmamente, eu disse - C.A.L.M.A.M.E.N.T.E, siga externando tudo que for preciso, não descuidando da saúde física e mental, principalmente...Tu sabes que te amamos...Devagar se vai ao longe (caráca...quem foi que disse isso...humpft)

    Olha o lado positivo sempre, ninguém lá do alto tá te testando...tu é que tá atraindo...é diferente...hum rum !

    Até abrilhantou os olhos e a alma com a rapaziada bonita uai...VIVER é isso...o resto, bem, deixa o resto para quando consumirmos o necessário...tá ?

    Beijos carinhosos...Adoro tu também...

    ps. tô na área, ainda...hehehe !

    ResponderExcluir
  4. Fer, tu estás impossível!!!
    Até inventando doença para procurar amor no hospital?!?!?
    Tsc, tsc... haahhaha
    Isso é stress msm, amiga! Já tive crises de labirintite... agora só tenho flato no olho, gastrite e queda de cabelo. hahahahah
    Amei a postagem! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria de te convidar para participar do concurso no blog Doce Meio Amargo. O que acha?

    Link:
    http://doce-meio-amargo.blogspot.com/2011/01/concurso-ache-o-codigo.html

    Não deixe de participar! Conto com sua presença!

    bjos

    Nina

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu post
    muito engraçado algumas partes hehe

    Parabéns =)

    ResponderExcluir