domingo, 2 de janeiro de 2011

Quando tudo é ausência, quando tudo é falta...Quando TUDO falta!!

Título por Fernanda Barcellos

Você prometeu que estaria no outro trapézio 
quando eu soltasse o meu, não prometeu?
Por isso eu balançava de olhos fechados. Sem medo.
Por isso eu ficava de cabeça pra baixo nesse pedaço de madeira
 suspenso por duas cordas.
Você garantiu que me seguraria 
pelos dois punhos e me levaria para o outro lado.
Que haveria alguém no fim do meu salto.
Você juntou os pés e jurou que não me deixaria
 cair nesse número sem rede. Com a cara no picadeiro. 
Foi por acreditar em você que gasto mais uma das minhas vidas.
Morro mais uma vez pela sua ausência.


Eduardo Baszczyn

p.s.: Furto básico do Blog "Enttreaspas"

3 comentários:

  1. Fê...
    Putz...eu não FALTO não...hehehehe
    Óia eu aqui para desejar boa noite, e que tua semana seja promissora e em paz...

    Bem, se não for, não esquece ; CHUTA BALDES...
    Hehehe
    Beijos guria...e se cuide tá bem ?

    ResponderExcluir
  2. Esse texto vale a pena passar adiante.

    LINDO : )

    Beijos flor, e um ótimo início de 2011.
    Que esse seja um ano repleto de realizações, conquistas e boas energias pra todos nós.

    ResponderExcluir