domingo, 23 de janeiro de 2011


Que vontade é essa?
Que medo é esse?
Que jogo é esse que eu não sei jogar?!
Conta pra mim porque tu me perturba tanto, me confunde, me faz perder o rumo, me faz te querer, mesmo com esse medo que  me deixa paralisada! Sem poder sair do lugar!?
Um medo que me faz querer fugir de mim mesma...mas, ao mesmo tempo, não consigo e, também não quero fugir de nós...

Eu que sempre me jogo sem medo, e porque agora minha coragem, minhas certezas incertas me abandonaram, me deixando, assim, indefesa?!

Que medo é esse de te querer?!

"Que medo alegre o de te esperar!"

p.s.: Agora eu entendo o que Clarice Lispector quis dizer com essa frase.

6 comentários:

  1. Medos... Sensações, querer, são palavras inebriantes!

    Lindo post!

    Com carinho,

    DOMINUS FX

    BjO

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. olaa staava vendo seu blog é mtu lindoooo estou lhe seguindo me segue tbm[stilo-pink.blogspot.com
    bjus e obrigada

    ResponderExcluir
  4. Oi Fê...
    Aqui, para deixar o beijo de boa noite...adorei todos os post, tu continua ...INTENSA ! Hehehe
    Achei que poderia gostar, repasso...

    O que transforma um homem vulgar em nosso Príncipe ...

    "É claro que não aparece sob um golpe de magia; nenhuma varinha de condão o consegue materializar; ele vai-se fabricando aos nossos olhos, construindo dia após dia a imagem da pessoa que sonhamos ver ao nosso lado.

    O príncipe encantado é o homem que nos cobre os ombros com o lençol no meio da noite quando temos frio e se levanta às três da manhã para fazer um chã de limão quando ficamos doentes.É aquela pessoa que tem sempre tempo para os nossos problemas. Não é o que diz «te amo» 20 vezes ao dia, mas o que sente que nos quer amar ao longo dos próximos 20 anos.

    É alguém que nos olha todos os dias , mas que também olha por nós todos os dias. (...) É um príncipe que governa um reino, porque sabe dar e partilhar, porque ajuda, apoia e nos faz sentir que somos mesmo importantes.(...)

    O que transforma um homem vulgar no nosso príncipe é ele querer ser o homem da nossa vida.
    E há alguns que ainda querem.(...)"

    (in "Onde reside o Amor", de Margarida Rebelo Pinto)

    Guria, segue em tua "busca"...torço por ti...
    Se cuide !

    ResponderExcluir
  5. Olá Fernanda, sempre leio os seus posts e como diz o colega aí de cima, vc realmente é muito intensa. Não tem mais ou menos. Ou é 8 ou 80. Gosto disso!

    Um abraço

    Malu

    ResponderExcluir