terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Quero apresentar à vocês Meu mais novo XODÓ!




Criei este BLOG para desconstruir! Não quero construir teoréticas, teses, quero me misturar entre textos, palavras, humanizar o Direito!
Nem quero que seja mais um blog como tantos que já existem! Vou misturar a realidade dura, cruel do sistema carcerário, do sistema penal, com o amor, com sensibilidade dos Encontros humanos, das trocas afetivas, dos delírios verbais de TODOS que aqui quiserem se expressar!
Não quero seguir padrão, regras, "achismos", certo ou errado!Quero que seja um espaço de trocas afetivas, de realidade que tem que ser vista e discutida!Mas sem utopias...Vamos trabalhar com a realidade de cada um! Sem ficarmos somente na TEORIA VAZIA!
Quero misturar Direito e poesia, amor, a realidade que nem sempre é tão bonita...
Como o nome do blog já diz: "Os intelectuais e o direito de punir", trarei muitos dos autores que admiro e uso em meus escritos.Também quero muito ter a ajuda de colaboradores, acadêmicos de Direito, profissionais de todas as áreas, poetas da vida que quiserem escrever neste blog. Serão todos muito bem vindos!
Não quero limitar este espaço, até porque limitações sufocam e, não seria tão cruel  comigo! Quero a LIBERDADE  DE SER E SENTIR!


A CASA É NOSSA PERSONAS!

4 comentários:

  1. Oi Fê...
    Já fui lá...pq hoje começa o BBB, então fui dar uma espiadinha...hehehehe

    Putz, que analogia "tonta" nada a ver...hehehehe

    Bjos !

    ResponderExcluir
  2. Fê amei seu blog. Muito gostoso de ler. Tô te seguindo. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Fer, amei a ideia!
    Apenas espiei, pq terei que me preparar uns 3 meses para lançar qualquer manifestação!
    Só pra saber: tu dormes?! rsrsrs
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  4. aiii aii Dona Lú, Até parece, né??Escreve super bem e tá fazendo charme!rãmmmm
    rsrsrsr

    Pode vir me ajudar..oxii!hehehe


    Ah, durmo sim..hauhauhau

    Beijos lindona1

    ResponderExcluir