segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Viu guriiii, não fica ENGASGADO!!!


Ou então vá fazer análise. Falo sério. Ou natação. Ou dança moderna. Ou macrobiótica radical. Qualquer coisa que te cuide da cabeça ou/ e do corpo e, ao mesmo tempo, te distraia dessa obsessão. Até que ela se resolva, no braço ou por si mesma, não importa. Só não quero te ver assim engasgado(...)

Pausa.

Escrevendo, eu falo pra caralho, não é?

(...)me dê notícias, muitas, e rápido. Eu não pensei que ia sentir tanta falta docê. Não sei quanto tempo ainda fico, mas vou ficando.(...)


E te cuida, por favor, te cuida bem. Qualquer poço mais escuro, disque 0512-33-41-97. Eu posso pelo menos ouvir. Não leve a mal alguma dureza dita. É porque te quero claro. Citando Arantes, pra terminar: "Eu quero te ver com saúde I sempre de bom humor I e de boa vontade".



E te cuida, por favor, te cuida bem. Não é porque estás longe que não te quero bem.


Caio F.


p.s.: "Ouviu" guriii!!ELE diz que me lê TODOS os dias, então, receba este recado! E GUARDE! É teu!! Se não, te mando pelo vento!! Ele me FAZIA tão bem....

4 comentários:

  1. GE-NI-AL amiga!
    Também preciso dar este recado a alguém e se me permite vou blogar lá no meu cantinho.
    Beeeijos mil e você também, te cuida bem querida!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, Fer!!!
    Agora me respondas tu: 'quanto tempo conseguimos ficar longe de quem queremos estar perto'?!
    Aiai... a mulherada está à mil hoje! rs
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  3. Cheirinho de bem-querer pelo ar... é tao gostoso....

    ADORO!!

    P.S.: E-mail! :)

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Fe, nussaaaaa, que logo a noticia venha e ele tbm. bjoss

    ResponderExcluir