terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


Ceder às vontades dá uma liberdade de ser IMENSA!
Poder ter liberdade de ser o que se é, é LINDO!

Descobri que lutar contra as vontades é bobagem....elas sempre acabam te engolindo.

Ser LIVRE proporciona leveza, de dentro pra fora, não essas levezas fabricadas, de autoafirmação o tempo todo. Mas, LEVEZA de alma. 

A liberdade ofende! Já dizia Clarice Lispector: "ela ainda vai ser presa por ser livre!" Algo mais ou menos assim!

Creio que eu ainda serei presa por ser livre...

Um dia desses recebi um e-mail de uma menina perguntando o que eu achava do blog dela, enfim..achei engraçado, pois virei "consultora" de BLOGS sem querer e, tudo que eu faço aqui, não é "tentando" agradar alguém, eu sou o que eu sou, sem querer ser "modelete" pra ninguém. Se tu gostar  de mim, que bom, e hoje sairá sol, mas se você não gostar, também vai sair sol, e não faz diferença alguma! E isso que faz dar certo, creio que seja isso.
Então, seja ORIGINAL! Crie, re-invente-se! Coisa chata copistas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário