quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Euuu queroooooooo....


Essa limitação dos códigos me deixa maluca!Essa "decoreba" sem fim me mata aos poucos, tira o brilho dos meus olhos!Gosto da liberdade de criar, gosto de pensar!Detesto ser limitada, regrada!!
Não nasci pra decorar artigos..não nasci pra me contentar com a letra FRIA da lei! Eu quero mais, eu quero criação, eu quero discussão, quero novas teses, teses absurdas, loucas, insanas!

Quero gente inteligente por perto, quero ouvir mentes brlhantes e insanas,  quero chorar, me arrepiar ouvindo  Zaffaroni! Quero os mestres, não quero gente que morre por ideias, mas quero gente que não veio ao mundo a pesseio!Quero gente que veio pra fazer algo pela vida e não somente se deixar levar por ela!
Quero distância do senso comum, porque senso comum é gente que tem preguiça de pensar! Quero distância de gente que acha que não fazer nada é a melhor saída! Quero distância de gente que vive em mundinhos paralelos de contos de fadas o tempo todo!Que acha mais fácil ignorar a miséria humana por não saber o que fazer!
Ignorar os problemas não faz com que eles desapareçam, é apenas uma atitude histérica de negação!

Eu quero mais, eu quero ir além, quero gente de verdade!Quero seres HUMANOS! Demasiadamente humanos!Não quero gente humana só em poeminhas!Quero gente humana em atitudes! Gente que faz algo, e não fica só ocupando espaço no mundo!

Eu quero...me dá gente de verdade!!! Se não eu choroooooo!!

4 comentários:

  1. Gente humana em atitudes... nossa1 Juro que gelei nessa parte!

    Uma ótima reflexão, Fernanda! beijos**

    ResponderExcluir
  2. Fiquei um longo tempo por aqui descobrindo. Lindos pensamentos, lindos posts.

    Se desejar conhecer meu blog e seguir-me também, será um prazer

    http://retalhosdoquesou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do teu cantinho!!!!
    Voltarei sempre!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Fernando como vc é intensa!!! Eu também quero tudo isso! Quero me libertar, quero fazer a diferença, quero fazer algo por mim e pelo próximo, quero ser útil. Não quero engolir tudo que me dizem, não quero aceitar uma vida vazia. Eu quero ir a luta!
    Caramba! Como teu texto me inspirou.

    Um abraço da desassossegada.

    ResponderExcluir