domingo, 20 de fevereiro de 2011

Mimos das MENINAS!



Guriasssss,
Bom, primeiramente quero agradecer o carinho de cada uma...
Quero também me desculpar pois, alguns selos eu salvei e por um lapso esqueci de colocar o nome da pessoa que havia me presenteado, pois é, até eu me perco na minha bagunça...já outros selos o arquivo corrompeu e não consegui adicionar aqui. :(((((
Então, que fique BEM claro, se o seu selo não está aqui foi por motivo de força maior e, não por mero descaso.

Mas, irei me redimir meninas!Adoro o carinho de vocês, mas sabe, eu achei que ia dar conta, mas minha bagunça saiu ganhando desta vez!





Presente da Malu Eu ainda acredito...
Lilly do Blog Apenas



Presente da: Bibiana Benites do Blog Enttreaspas


Márcinha Mendonça do Blog Coisas de Amor



Presente da Cynthia do Blog Flores de um Jardim


 Presente da Priii Cavazzotto do Blog Parênteses






 Mais um da Priii
  E mais um da Pri*Parênteses


Mih Trevisani do Blog Vida Secreta

Presente da Carol do Blog Uma garota, um livro e seus sonhos




Priiiiii Priiii do blog Parênteses



Mais um da Priiii












Presente da Laís M. do Blog Entre outras coisas...

Mimo da Priii Parênteses



 Mais um da Laís M.






Um comentário:

  1. Aproveita o post e pega meus selinhos la no topo pra ti hahaha só pra vc não se esquecer mais srrs
    Bjosssss adorooooo

    ResponderExcluir