quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Qual seu preço?!



Qual seu preço??

Você se vende fácil???

Você é comprável??

Você se corrompe??

Vende seus sonhos??

Seus ideais??

Você trai seus amigos pra parecer o tal? (Veja bem, AMIGOS, não pseudoamigos!)

Você SE TRAI?!

Tenho uma teoria, eu que detesto teoréticas vezenquando crio algumas, eu acho que quem não tem personalidade, é facilmente corrompível e, é digno de pena. É pena, acho que é gente carente tentando ser aceito!E na tentativa de ser aceito fica se traindo, traindo seus amigos, traindo suas convicções e no fim, porque sempre tem um fim, acaba sozinho! Com cara de babaca caído na sarjeta! Porque ninguém quer pessoas facilmente corrompíveis por perto, que se vendem fácil!Se venderam uma vez, se vendem duas, três, quatro...ou seja, não são confiáveis! Logo, não SERVEM!Não me SERVE! E eu que sou a rainha da distração, não vou querer cobra por perto!Sou muito distraída pra ficar me cuidando o tempo todo de um BOTE! E outra, tudo que descubro é por acaso, tenho uma preeeeeeguiça de ficar procurando maldade nos outros, mas sabe?!Meu anjo, bom, vocês já sabem, ele é muito fofo, safado, confesso, mas muito esperto, eu durmo, ele NÃO!


Ahhhhh, mas olha só, pra você que sofre desse "transtorno" ou falta de personalidade no fim o melhor de tudo é o tombo!!E veja pelo lado positivo, pode até ser divertido cair de bunda no chão! Pelo menos pra platéia que estiver assistindo vai ser engraçado!

2 comentários:

  1. Fernanda....muito bom......a gente levanta, aprende....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  2. Boa. Muito bom!

    Nota de "3" a gente sempre encontra por aí, e de tanto 'conviver' a gente aprende como ENFRENTAR.

    Abs, Fernanda!

    ResponderExcluir