sábado, 12 de fevereiro de 2011


Sabe, sempre quando eu sou enganada, usada, feita de idiota, seja lá o nome que queiram dar, me dá uma raiva, uma raiva misturada com decepção!É uma mistura louca de sentimentos! Uma impotência!Com que direito as pessoas entram na tua vida´pra te machucar?!Me fala? Qual a graça? Eu não vou mais admitir ninguém me magoar!

Não vou mais admitir!Nem que pra isso eu tenha que me isolar em alguma ilha deserta!

Agora chega Fernanda! Não vai com esse teu coração mole e estúpido achando que todo mundo é bonzinho, fofinho..NÃO! As pessoas são cruéis, machucam sem dó nem piedade! Tudo é banalizado, os sentimentos são banalizados, as pessoas são descartáveis!Tudo tão simples! Tudo tão sujo! E eu que detesto copo descartável, me sinto cada dia mais como um copo descartável!

Um comentário:

  1. Pois Fer.. Mas é assim a pessoa vem cheia de boas inteções, cheia de sorrisos de mostra um mundo novo, te faz feliz, lhe traz alguns afetos e derrepente não era nada daquilo, e pior é que acabamos por ficar Injuriados com nós mesmos, os que fomos "trapaçeados"...
    Algumas pessoas simplismente não sabem o sentindo e o que é sentir.. com a alma, sem nada em troca..

    Madrugandooo por aqui rsss beijoss

    ResponderExcluir