quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


Uma coisa que me faz transbordar de orgulho de mim mesma, é poder ter a certeza que tudo que eu conquistei e ainda vou conquistar na minha vida foi de forma limpa, não precisei e não preciso fingir algo que não sou, não preciso passar por cima de ninguém, nem dos meus princípios. E isso custa muito caro!Pois, sabemos que o mundo anda cada vez mais infestado de gente que não tem capacidade e se mantém por meio de jogo sujo, mentiras, embustes. E vezenquando lutar contra gente que não mede esforços para conseguir o que quer é demasiado perigoso! Mas, uma coisa eu tenho certeza o mundo gira, uma hora esse tipo de gente cai, e cai feio!
Eu valorizo o ser humano antes de qualquer coisa. Não serão minhas vontades que farão eu passar por cima de ninguém, nem usar ninguém!
Sei que por eu ser assim, sou chamada de arrogante, pois não me curvo à nada nem à ninguém.Mas, minha liberdade e meu caráter ninguém rouba!Ninguém compra!Não estou a venda!
Fui surpreendida por uma pessoa assim, ele jogou muito bem, admito, mas creio que eu não tenha sido idiota, nem boba, creio que o único que perdeu foi ele, pois deve ser muito triste ter que ser sujo, ter que enganar, mentir para conseguir algo!Deve ser terrível ter que criar personagens para conseguir a confiança de alguém.
E tenho pena dele, tenho pena pelo ser humano desprezível que ele é! E lamento por não ter nenhum sentimento bom em relação à ele, só pena, e não gosto de sentir pena, pois alguém digno de pena é degradante!
Só tenho a desejar à ele TUDO EM DOBRO!

4 comentários:

  1. Nem sei se tem o que comentar depois desse texto...
    beeeijos meeus amiga!
    Adoooooroo você!

    ResponderExcluir
  2. Realmente lindo, o mundo precisa de pessoas assim, pessoas que conquistem as coisas na raça e não na exploração, pessoas que admirem o ser humano mesmo o mais simples,pessoas que corram atras da felicidade mas que não passem por cima da felicidade de ninguém.
    sigo
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Palmas à Fernanda! Isso mesmo, deste tipo de gente o mundo está cheio, e como está...
    Mas, coitados deles, um dia caem.
    Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir