terça-feira, 8 de março de 2011


Cansei de gente que diz gostar sem sentir...cansei de gente que banaliza a palavra AMOR!Não, não estou bêbada, só bebi um copo de chopp, talvez tenha sido o etilíco que me deixou sem paciência pra gente que não sabe o que quer, que vomita palavras e brinca com os sentimentos alheios!
Se eu pudesse proibiria as pessoas de dizerem que me adoram, me chamarem de "amor" se não sou adorada muito menos seu amor!
Não, não sou teu amor!Amor é coisa séria! Não se fala de amor se não estiver sentindo. Pô, que coisa mais insuportável isso!Banalizaram TUDO! As pessoas foram "coisificadas!"O amor foi coisificado! Detesto jogos, pricipalmente quando eu sou a peça que é jogada de um lado pro outro! Jogos de sedução são válidos, mas quando se tem um objetivo maior, e não somente DIVERSÃO!

Oh vidinha filha da puta, viu?!

8 comentários:

  1. Olé!!!
    Passei para te deixar um selinho (http://maggie-around-me.blogspot.com/2011/03/selinho-oferecido-pela-mari-do-dias-em.html) copia e diz nos 7 coisas sobre ti. Diverte-te!
    Bjocas
    **

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher!!!
    Um beijo,

    PS: concordo 100% contigo

    ResponderExcluir
  3. Você esta bem?..esta brava com o quê?xiiiiiiiiii...que se passa ..até já estou com medo de dizer que adoro você depois e ler tudo isso daí...bjs guria..calma..

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga!
    Feliz dia da Mulher!
    Aproveitaremos!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  5. olha eu não tô é entendendo mais nada! E eu sou complicado?
    huuummm..bjs te adoro..quer goste ou não...rs

    ResponderExcluir
  6. Nunca disse q tu é complicado!Só acho que tu gosta de complicar!

    Quem sabe a gente brinca de descomplicar?!

    ResponderExcluir
  7. PriPriiii, Amigaaaaaaaaaa amadaa..

    Feliz dia pra nós.


    ADOOOORO essa guriaaa!

    ResponderExcluir