terça-feira, 1 de março de 2011



Detesto gente amarga, gente estraga prazer! Sim, tudo que eu escrevo acredito, sim!Não escrevo mentiras, não vivo de mentiras, tenho preguiça de criar personagens!Acho mais fácil ser eu mesma, mesmo que pra isso eu pague um preço caro muitas vezes. Pois, pra ser de verdade num mundo de mentiras é um tanto arriscado!

Acredito no amor, nas pessoas nas quais eu sinto a verdade, tem algumas que não adianta, não me passam verdade...que me PESAM e, destas me afasto o mais rápido possível. Não tenho paciência pra jogo social!Não tenho tempo pra brincar de gostar! Não tenho tempo pra gente medíocre, chata, hipócrita!

Quero o MEU direito de acreditar no que eu bem entender!
Eu acredito que cada um pode ser o que quiser e acredito que não se vive sem um objetivo maior. Viver por viver é MUITO RASO!
Detesto supeficialidade!Detesto gente superficial, rasa, com alma turva!Que vive de embustes, que vive de mentiras, de frases feitas!
Então, com toda a licença eu serei eu até o fim!Se não gosta!Esteja  a vontade pra ir pra bem longe de mim, meu bem!!! Aliás, me faça este favor, vá para bem longe, não gosto de gente sugando minha energia! Gosto de poucos e bons por perto!Sou meio chatinha mesmo, sou seletiva demais da conta!Eu que decido quem eu quero por perto!

4 comentários:

  1. Já somos duas a não gostar dessa gente...

    ResponderExcluir
  2. Olha SOMOS 3 agora a não gostar deste tipo de gente!! Será que podemos chamar de gente lol.
    Sejamos seletivas sempre......... passar peneira em tudo... lol bjussss lindonaa

    ResponderExcluir
  3. Se você tivesse por perto, com certeza seríamos parceiras, até pra quando uma quizesse ficar longe da outra e vice-versa!!! Falas por mim muitas vezes!
    Bjão Fê.

    ResponderExcluir
  4. Viver por viver é MUITO RASO! Nossa, falou tudo. Nem tem mais o que comentar.

    ResponderExcluir