quinta-feira, 10 de março de 2011

E que os verdadeiros sempre permaneçam.



"E que venham mais. Mais pessoas, mais amores, mais Fé. E que os verdadeiros sempre permaneçam." [Desconheço a autoria]

Que permaneçam somente o que for verdadeiro, que venha com alma, com força, com amor! Que a caminhada é longa e preciso de gente do bem por perto. Não quero gente que gosta um dia e no outro já não gosta mais. Quero gente de verdade. Louca pela vida. Que fala o que sente. Que sente o que fala. Quero gente que gosta de gente. Vou seguir procurando. Não me canso nunca. Na peneira da vida só fica quem marca, quem cativa. Não existe coisa mais linda que criar laços, vínculos. Os encontros humanos são importantes e cada vez mais necessários. Que possamos ter sempre um colo quente para nos aninhar em dias que tudo fica cinza. Que o amor seja o nosso dialeto preferido.

Prii Priii Cavazzotto, minha amiga amada, nos achamos, e não nos perderemos, vamos nos encontrar ainda numa praia qualquer e dar boas risadas.  A ideia é louca, mas a vida é feita de ideias loucas e são essas que dão mais certo! Quando eu gosto de alguém e sinto verdade, eu adoto, eu defendo, eu trato como se da minha família fosse. Te adotei amigaa. Vamos seguir com nossos delírios verbais via Blog "Os intelectuais e o direito de punir", cada uma com um momento, um ponto de vista, que querendo ou não, nossas visões de vida acabam se encontrando, pois somos dois corações que batem em sincronia.
E vamos seguir nossa busca...

ADOROOO

3 comentários:

  1. Queremos sempre pessoas verdadeiras do nosso lado, e isso é realmente necessário. pro nosso bem, para viver bem.

    ResponderExcluir
  2. Adoorei o Blog. realmentee muuito Lindoo.
    adorei o texto tbm.! ^^
    To te seguindo akii entra la no meu pra da uma olhadinha? =D

    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. mais do que nunca preciso de gente do bem por perto, porque tenho a certeza da existencia das pessoas do mal. gente do bem. mais pessoas. mais fé. exatamente o que preciso!

    ResponderExcluir