domingo, 6 de março de 2011



Então eu vou, me vou, vou sendo, vou indo, vou fluindo...
Preciso de pessoas em volta, pessoas interessantes, com histórias de mundo, de vida, com bagagem no baú da memória.
Pessoas que você pára pra escutar e perde a noção do tempo e do espaço.
Sinto falta disso, sinto falta de GENTE, de HUMANOS. PRECISO disso pra viver, pra seguir, pra ter leveza.
Preciso me descarregar de tantas máscaras, de tantas mentiras, tantas hipocrisias, jogos sociais, tantas superficialidades. Cansei de gente que pára  e analisa pra gostar.
Quero gente que fala com a alma. Onde estão essas pessoas??
Cansei de me intoxicar com gente que não vale um minuto do meu tempo.
Preciso sair e procurar um motivo, um sentido sem sentido, um amor pelo amor, sem muitas explicações, equações matemáticas.
Por que viver não tem explicação, tentar explicar o inexplicável é burrice.

Um comentário: