domingo, 13 de março de 2011




Não tenho paciência com  ativistas, idealistas, utopistas, princesas encantadas, fofoqueiras, medíocres, hipócritas e principalmente com os "sem noção", esses são os piores, porque juram que estão "agradando" e na verdade estão é ENCHENDO O SACO!!

Tenho asco a Gente que não cuida da sua própria vida!Tenho PAVOR de gente me seguindo o tempo todo, me cuidando, me guiando!De guia só quero  meu anjo, minha luz e minha instutura de auto escola, coitada, ainda bem que é minha amiga, de resto, dispenso!

Tem gente que a vida é tão desinteressante que precisa da vida alheia pra poder achar um pouco de graça e continuar vivendo!

Mas vão ler um livro! Vão ver o sol. o mar, vão AMAR!Brincar de esconde-esconde com o namorado, jogo da verdade, ahhhhhh, sei lá, sejam criativos!

Qualquer dia vou premiar os que mais me cuidam! Dar uma bomba, calma, de chocolate amargo!

Mas, enfim, agradeço aos meus fãs!!E fanáticos! Mas, cuidem um pouco de si!

4 comentários:

  1. Há pessoas que vivem de excertos da vida dos outros para construir a sua própria vida mas depois é tarde de mais. Acabam por viver a dos outros. Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Por vezes existir incomoda...

    “hugs and kisses”

    ResponderExcluir
  3. E isso extressa!!! Gente pegajosa, sem
    vida própria...ééé um SACO!

    ResponderExcluir
  4. xiiii...acho que dvia ter comentado de baixo para cima...se não não tinha comentado lá em cima..você ainda pode achar que sou pegajoso...haaaagggggggg...

    ResponderExcluir