domingo, 6 de março de 2011



Tenho certa resistência com pessoas que não se mostram!Não mostram seu rosto!
Dai vem sempre aquele papinho "não gosto de me expor!" Eu também odeio me expor, mas AMO me impor!
E gosto de dar rosto às minhas ideias, às minhas palavras...

Amo quem dá a cara pra bater, se mostra, se joga, sem medo. Quem não tem medo de se mostrar, que defende suas ideias de corpo e alma. Detesto senso comum, copistas...os sem rosto, sem forma, sem alma. Gosto do novo, do atrevido, dos que pensam com o coração.

Se mostre!Se assuma como ser humano. Aproveite o carnaval e escolha um rosto e se jogue! Ou se esconda de vez, esse meio termo que me incomoda!

3 comentários:

  1. isso me incomoda também....
    belíssimo post. palavras verdadeiras...
    aproveite muitíssimo o carnaval lindona.
    bjãooo ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, tô contigo e não abro....Meio termo ou meio qualquer coisa é ruim...

    Beijos


    Ani

    ResponderExcluir
  3. Me incomoda... mas me atrai, me chama aquelas pessoas que se escondem.
    Da vontade de vasculhar até descobrir... até descobrir se é interessante ou merecia ficar escondido...

    ResponderExcluir