sexta-feira, 18 de março de 2011



Vó, meu amor, saudadeeeeeeee, minha anjinha!

Vó, tu me mimou demaaaaaaaaaais da conta! Me deu tanto amor que agora não consigo aceitar nada que seja falso, sujo e pouco! Me suuuuuuuuuper-protegeu sempre...muito.Quando a mãe queria meu pescoço, tu sempre intervinha e me defendia ..tadinhaaa da minha anjinha..
Só que agora tenho que me defender desse mundo sujo e tu não está mais aqui pra me defender..me dar força de vida..

Vó, euuuu amoooo quebrar a banca de gente que acha que o mundo gira em torno de si! E isso incomoda um bocado de gente e, nem tô preocupada.

Diooooooo, vó, que falta tu me faz!!Tenho que me fazer de forte 25 h por dia! E no fim do dia nem tenho teu colo pra acalmar minha alma.

Manda luz, amor da minha vida. ACENDE AQUELA VELA QUE TU SEMPRE ACENDIA PRA MIM!

TE AMO PRA SEMPRE E MAIS UM DIA!

3 comentários:

  1. Fê! Vc parece uma dessas meninas desencantadas e que encanta... desassossegada e que acalma... infeliz que sabe ser feliz... eletrica mas que tem uma sintonia lenta... a desapaixonada mais apaixonada, e por ai adiante. Mas hj tive noticias que minha avó tá indo embora, quase 90 anos, e ela vai deixar tanta saudade quanto a sua...
    Bj menina grande

    ResponderExcluir
  2. Q lindas palavras!

    Sou essa contradição tooooda amiga..

    Onww, elas fazem falta mesmo. MUITA falta.

    E fica bem.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Que Lindo texto.
    Seguindo teu blog,segue ai tbm.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    =^.^= Paz!
    @CassiaCardoso

    ResponderExcluir