segunda-feira, 11 de abril de 2011



Eu sei que te incomodo! E ADOOOOOORO.
Não vim ao mundo a passeio...
E enquanto você fica alimentando raiva e amargura eu me encho de vida e luz, muita luz.
A única coisa que me incomoda é minha TPM, de resto, sou feliz e tenho tudo que quero.
Adoro uma boa briga, mas até pra brigar exijo inteligência, coisa que te falta e, muito!
Sou abençoada e protegida pelos anjos, meu bem. Tenho luz própria. Não preciso ficar sugando a luz de ninguém.
Já VOCÊ, vai seguir vivendo a minha SOMBRA!
Não sou rancorosa, amanhã já esqueci disso, mas as palavras me terapeutam, preciso escrever.

Desculpa se minha existência te transtorna, baby, mas o que posso fazer???!
Relaxa e tenta viver tua vida e não viver da vida dos outros.

Sei que tua vida é sem graça, mas é tua vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário