segunda-feira, 23 de maio de 2011

Com licença, vou ali enlouquecer e, já volto!


Mil coisas pra fazer, um projeto de Mestrado que tem que nascer de qualquer jeito até o fim da semana. Garimpar os livros "bases" do dito projeto.
O coração em pedaços, milhões de ideias que não se entendem entre elas e, eu tendo que atuar como mediadora no meio desse fogo cruzado!
Outros projetos guardados no cantinho, logo ali, do lado esquerdo da gaveta, pra que outros nasçam.
E ainda tenho que manter a forma, tentar não ficar obesa, porque nessas horas fico com vontade de devorar tudo que tiver forma arredondada e for recheado!

E tenho que tentar convencer meu vô, de 90 anos, que não, o botijão de gás NÃO VAI EXPLODIR! Mas eu vou!

E nessas horas parece que o mundo inteiro desaparece, tu olha pra um lado, olha pra outro e tá tudo vazio, sem ninguém, todos muito ocupados olhando pro seu próprio umbigo.
E nem falo de ajuda intelectual, o abacaxi é meu e, vou descascá-lo sozinha, mas falo de um olhar, duma palavra que me convença que tudo vai acabar bem.

E no fim disso tudo ainda tenho que fingir que estou super-equilibrada, super - compreensiva, super - fofa.
Quando a vontade é jogar tudo pro alto e, mandar um bocado de gente a puta que pariu!


7 comentários:

  1. Menina, esse tipo de situação é terrível, mas tome cuidado porque podemos explodir sim a qualquer momento e isso causa estragos. No fim as coisas dão certo sim, acredite em vc, no seu potencial e aproveite pra crescer mais lidando com tudooo isso sozinha.
    bjo grande e boa sorte pra ti ;)

    ResponderExcluir
  2. Sei que fingir parece ser a melhor solução e bem... com tanta coisa para lidar é natural que esteja prestes a explodir!
    Muita força!

    ResponderExcluir
  3. Acho que minha loucura tomou conta do momento e não me deixou voltar sã jamais! rsrs

    Tem um selo para ti em meu blog :D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. É nesses momentos caóticos em que a nossa mente parece um turbilhão de pensamentos, em que a nossa vida está repleta de situações por resolver que eu gosto de pensar conforme Nietzsche: "Só o caos pode dar origem a uma estrela!"

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Esses momentos são mto difíceis..e relmente quando mais precisamos de uma palavra que conforte, um ombro amigo..todos parecem desaparecer..Mas DEUS não querida..depois dessa estará mais forte...e com muitas histórias de conquistas e vitórias p conquistar!! =*

    ResponderExcluir
  6. Por 5 minutos mande tudo para aquele lugar...
    Respire fundo, e ouça..ah minha voz irá demorar um pouquinho para chegar porque de Minas até sua terra é um tantim de chão...mas acho que chega.

    "Tudo vai dar certo, calma, respira, olha pra cima, TUDO vai dar certo...."


    Beijo, ótima semana.

    ResponderExcluir