sexta-feira, 27 de maio de 2011

"Dá licença, posso ser dona dos meus pensamentos??!"



Será que sou eu que estou intolerante ou as pessoas estão cada vez mais selvagens?!
Eu ando intolerante com gente estúpida!! Será que é esta exposição, essa invasão de câmeras por todos os lados em nome da segurança que fazem as pessoas se sentirem tão íntimas ao ponto de se meterem na tua vida, opinarem, criticarem, serem estúpidas, perderem a noção mesmo?!  Se transformam naquela vizinha fofoqueira que sabe TUDO que acontece no bairro! E o que não sabe inventa!
O ser humano está se despersonificando cada vez mais, está perdendo sua essência humana, seu bom senso, o limite, a delicadeza, o respeito pelo outro.
Tem gente ignorante que não sabe o limite, se tu não for firme e dizer:"Olha aqui, tu só pode vir até aqui, além, não!"   Tem gente que Não se toca! Aí tu, muito delicadamente, tem que tocar pra bem longe!
Os desocupados estão se procriando, tem um bando deles seguindo teus passos, contando quantos copos de água tu toma, falando um monte de merda ao teu respeito!
E gente que nem sabemos que existem, mas eles sabem que tu existe, onde tu mora, qual o teu suco preferido....quantas gotas de adoçante tu coloca no café...
 É melhor termos cuidado, qualquer dia nossos pensamentos, os que queremos e os que NÃO queremos compartilhar, serão transmitidos via WEB em tempo real!

4 comentários:

  1. ameei, combinou comigo, :D, aah te adc no face :], http://amandabaracho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. E existe gente desse tipo aos montes... Triste saber que somos alvo da inveja alheia, dos comentários maldosos, da exposição sem o devido consentimento.

    Diante dessas situações, costumo repetir o seguinte: Vou cuidar da minha saúde, pq da minha vida já tem quem cuide! rsrs


    Tenho dó dessas pessoas!


    Bjs doces

    ResponderExcluir
  3. Estou cheia de pessoas desocupadas e que se ''ocupam'' cuidando de nossas vidas.Ridículamente estúpidas. argh.. pra elas só ofereço o meu silêncio e se quiser falem,pois não acrescenta em nada em minha vida.
    - Sábias palavras !!!!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Eu sou sua fã!
    Simplesmente AMO tudo o que vc escreve e acho incrivel a forma com que eu me identifico com vc, parece que cada post que vc faz, eh tirado dos meus pensamentos, meu modo de ver, de pensar, de agir.
    Parabens!!!!
    Teu blog eh milllllllllll!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir