quinta-feira, 12 de maio de 2011


Destesto gente que sobrevive! Que quase vive.
Que vive de forma simplista e alieanda.
Que só pensa em si e o mundo que se exploda!
Odeio gente que não sabe ser gente!
Por isso ando cada vez mais distante de gente, ainda não encontrei alguém que valha a pena ficar por perto. Ou que eu queira ficar por perto.

Sabe aquele ditado clichê?! "Antes só que mal acompanhada!!" Pois então...

Mas tem alguns poucos e bons que luto ainda pra ter por perto.
Mas são muito poucos.
Resolvi retirar o poder ilegitimo que muitos achavam que possuiam e, usavam, de forma cruel, pra me magoar...Tô me afastando de gente que  usa as pessoas como um objeto de consumo, usa, abusa e depois devolve, joga fora como se tivessemos prazo de validade. Como se fôssemos produtos descartáveis. Tô me afastando. Indo...sempre em frente. E cada vez mais longe de gente assim. E se o preço é ficar sozinha, eu pago por ele.
NADA VALE MINHA PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário