domingo, 8 de maio de 2011



Não me importo me importando muito.
Porque machuca não poder me importar.
Acho que fui tão envenenada nos últimos tempos, tanta gente que não valia a pena passou pelo meu caminho, marcando de forma negativa, destrutiva, que acabei desacreditando tanto, mas tanto das pessoas.
Acabei generalizando muito, o que é péssimo, porque não deixo ninguém mais se aproximar, pois não aguento mais ninguém mentindo, enganando, dissimulando sentimentos.

Então, preferi ir me afastando de tudo e de todos.
Melhor assim...
Não me importo mais...
Dai penso, será que eu que sou sem sorte ou o mundo tá perdido?
Tá tudo tão vazio de amor, tão vazio de alma.
Tudo tão vazio...

Um comentário:

  1. Olá, o blog agora está de cara nova.E se chama Chá,Biscoitos e Romantismo.Espero que goste . Bjão . E como sempre vc com suas belas palavras .. Bjão

    ResponderExcluir