terça-feira, 24 de maio de 2011

Não, não é só um BLOG!



E alguns dirão: "mas é só um BLOG." Não, não é so um blog. Aqui é um pouco de mim, uma parte de mim. Minha fuga, meu vício, meu delírio. Para alguns pode até ser SÓ uma aventura, uma forma de se promover, mas pra mim é uma forma de purificação através das palavras. As palavras me terapeutam como disse Manoel de Barros. Aqui, pra mim, é coisa SÉRIA/PRAZEROSA/TERAPÊUTICA. Eu não "despejo" textos aqui, simplesmente.

E vocês não imaginam o quanto fico feliz quando recebo e-mails lindos, com palavras vindas do coração dizendo:"(...) sou frequentadora assidua do teu blog. ADORO mesmo :Sempre pensei em te mandar um email falando sobre, mas acabava mudando de ideia. Tenho 20 anos, estou cursando Psicologia.E hoje, em uma aula super chata, resolvi vasculhar mais um pouco o teu blog, e criei coragem para lhe mandar o email! =)
varias coisas das quais voce posta la, trago pra minha vida; não deixe de postar heim! parabéns!!!!!"

Não, não é SÓ UM BLOG! 
Vai além, talvez você não entenda, pois só entende quem consegue sentir...

Eu sempre ganho tempo aqui, nunca perco. Sempre aprendo com cada um que por aqui passa, com cada história de vida, com cada dor, com cada amor e, sei que muitos me acompanham diariamente, e contam com o pouco que posso oferecer e, por esta razão continuo aqui...é uma troca, uma troca afetiva.
Que acalma o coração e a alma e, consegue ensolarar meu dia, mesmo num dia nublado, cinza como o de hoje.


9 comentários:

  1. Amei menina, descreveu em poucas palavras o que o blog tbm significa pra mim, essa troca constante nos faz um bem danado. E encontrar pessoas parecidas conosco em alguns pontos de vista é mega legal.
    :)
    bjo grande pra ti!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza nao é só um blog! Aliás, vai além do escrever, é uma troca constante com pessoas que estao por esta parte do mundo (esta parte=blog). Pra mim, a maior alegria de ser blogueira, é poder compartilhar! É um lugar onde tenho muito prazer em escrever e enorme prazer em saber que as pessoas se identificam! É praticamente, um encontro poético! beijoo

    ResponderExcluir
  3. Encontro poético [2]

    É o encontro com o outro, é quando podemos nos reconhecer no outro.

    Adorei.

    Besos chicas.

    ResponderExcluir
  4. Intuo que Deus se manifesta nas formas de palavras também...por isso que eu adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  5. É claro que não é só um blog!!!
    Adorei:)
    Bjão e uma terça super iluminada:)

    ResponderExcluir
  6. Apoiada .. não é apenas um blog é uma entraga..Lindo o seu blog, muiito fofo *.*
    Fik com DEUS
    tô seguindo ;)seg a gente também! Se gostar!
    Ah, amei o post PARABÉNS!
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Bjuss
    @IlmaraaRibeiro – Twitter

    ResponderExcluir
  7. Não, não é só um blog, isso também eu digo. Nunca pensei que através de um blog pudesse enriquecer tanto; a troca de experiências, as amizades que se fazem teem sido muito importantes para mim; há dois anos que criei o começar de novo e, numa fase menos boa da minha vida foi aqui que acalmei o meu coração muitas vezes. Enquanto aqui estava, não pensava nos problemas e desabafei o quanto me apeteceu, recebendo em troca sempre palavras de conforto. Sempre digo : bendita a hora em que me decidi a criar o começar de novo; foi mesmo um começar de novo e sinto falta deste meu cantinho quando, por algum motivo não consigo vir cá. Um beijinho, amiga, e fique bem.
    Emília

    ResponderExcluir
  8. ISSO, não é só um blog.
    Minha essência está lá.
    Sou "eu" em forma de palavras! *--*
    E teu blog é um dos meu cantinhos favoritos, flor.
    Por isso sempre venho aqui dar uma conferida.

    Beijos :D

    ResponderExcluir